Família

Com cera! Pai depila perna para garantir que depilação da filha ficará boa

Texto escrito pela filha bombou na internet

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

shutterstock_85991446

Foto: Shuttertock

A gente sabe: não é nada fácil arriscar um lugar novo para depilação. Não conhecemos o estabelecimento, as funcionárias, saímos pedindo um monte de indicações… Isso piora quando somos adolescentes e ainda estamos descobrindo esse universo sem pelos. A quem recorremos nessas horas? Às mães, claro! Porém, carlinha1289, usuária da rede social Reddit, teve uma experiência diferente.

Em seu relato, postado nesta semana, ela conta que sua mãe nunca gostou de acompanhá-la nesses momentos de beleza, como ir ao cabeleireiro ou manicure. Quem estava lá era sempre o seu pai, que a levava e acompanhava. Quando tinha 16 anos, decidiu fazer depilação com cera pela primeira vez, para sua formatura. O pai resistiu a decisão, mas, depois de um tempo, deixou que a menina fizesse a depilação, desde que fosse apenas abaixo dos joelhos, não na coxa.

Carlinha1289 não entendeu a imposição do pai, mas acatou sua decisão. Quando chegou ao salão, descobriu o mistério: seu pai tinha marcado um horário para ele mesmo dias antes! “(A depiladora) me disse que, antes da minha primeira visita, meu pai ligou para marcar um horário para ele. Ele falou com ela sobre suas técnicas e todo o mais. Ele solicitou uma depilação completa na perna e ela ficou feliz em atendê-lo. Depois de pronto, falou a ela que não gostou nada daquilo, mas que sua filha de 16 anos queria ter suas pernas depiladas e ele quis testar primeiro. Naquele mesmo dia, ele marcou um horário para mim. Entretanto, a depiladora disse que ele ligou no dia seguinte dizendo que tinha ficado machucado na coxa e que aquilo doía. A depiladora disse que era possível e até comum, então ele me proibiu de depilar a coxa“, conta ela.

Anúncio

FECHAR

O relato teve mais de 800 comentários, todos repletos de elogios ao pai. E você, o que achou da atitude dele?

 

 

Leia também:

Elam Lima e Carol Melhem estreiam sexta-feira na Pais&Filhos TV

Como lidar quando, na sala de aula, professor e aluno são pai e filho?

Solteiro realiza o sonho de ser pai através de fertilização in vitro

Pais&Filhos TV