Criança

Feira Ópera volta com edição presencial para lançar as coleções outono e inverno de 2022

A 34º edição da Feira Ópera ocorrerá entre os dias 9 e 11 de novembro - Divulgação
Divulgação

Publicado em 08/11/2021, às 12h55 - Atualizado às 14h27 por Sandra Lacerda, filha de Sandra e José Leonardo


Após um longo período no formato online devido à pandemia da covid-19, a Feira Ópera, um dos maiores eventos de moda e decoração infantil, volta ao formato presencial, recebendo visitantes de todo o país.

Mesmo voltando à versão física, a feira mantém também a versão online simultânea que será transmitida no canal do YouTube, para que todos possam ver as coleções para o outono e inverno de 2022, além de promover a pronta entrega verão 21-22.

A 34º edição da Feira ópera ocorrerá entre os dias 9 e 11 de novembro
A 34º edição da Feira Ópera ocorrerá entre os dias 9 e 11 de novembro (Foto: Divulgação)

Durante os quase dois anos de distanciamento social, foram realizadas três edições virtuais com muito sucesso. A pandemia não conseguiu parar os idealizadores da Feira Ópera, que se esforçaram ao máximo para movimentar o setor e fazer com que os negócios acontecessem de forma consciente para indústria e varejo. “Assumimos, definitivamente, o desafio de ser o elo de ligação entre a indústria e o varejo, realizando a feira e levando informações estratégicas que promovam a produtividade e a sintonia entre ambos”, afirmou o diretor do evento, Frederico De Cunto.

A Feira Ópera permite aos visitantes conhecerem marcas de grande representatividade dos segmentos de decoração, enxoval, moda materna, baby, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear. “O mix de produtos é pensado de forma que o lojista encontre tudo o que precisa desde o nascimento do bebê; e a missão da Feira Ópera é trazer sempre novas marcas e inovações do setor”, cita Fernanda Menezes, diretora comercial.

Presencialmente, a Feira Ópera prepara um evento ainda mais focado em gerar negócios e promover o mercado de moda e decoração infantil. As lições aprendidas durante a pandemia estarão presentes na edição 34ª edição da Feira Ópera, que acontecerá entre os dias 09 a 11 de Novembro de 2021. “Nossa missão é atuar firmemente na evolução da cadeia produtiva. Ao organizar uma feira com o propósito de gerar negócios a custos mais baixos para os expositores e facilidades para os lojistas, estaremos realizando nosso papel”, disse Frederico.

A Feira Ópera contará com desfiles, gravados previamente, que serão transmitidos durante os três dias de feira (Foto: Divulgação/Feira Ópera)

O diretor conta que o segmento de moda infantil e decoração foi muito abalado durante o período da pandemia.  “Toda vez que a economia da uma balançada, se faz uma seleção natural no mercado. A pandemia cessou negócios, quebrou empresas e prejudicou todo setor, mas quem se voltou para seu negócio e usou o tempo de isolamento para rever processos e se organizar, se manteve de pé e está realizando sua retomada de forma saudável, saindo na frente da concorrência”, lembrou.

No pós-pandemia, o grande desafio para os idealizadores do projeto é realizar o evento com o menor custo possível, mas ainda assim mantendo a qualidade da feira, oferecendo a melhor relação custo-benefício para os expositores, bem como a melhor experiência para os lojistas. “O período de pandemia gerou grandes reajustes em todos os custos e aqui no Ópera não foi diferente. Como organizadores, estamos sem receita há quase dois anos e ainda assim, mantivemos a feira por entender sua relevância para o mercado. Foi preciso absorver os reajustes, negociar ao máximo com cada fornecedor e manter os menores valores possível para nossos clientes expositores, sem baixar a qualidade de serviço nem o ambiente propicio aos negócios”, disse o diretor.

A Feira Ópera contará com desfiles, gravados previamente, que serão transmitidos durante os três dias de feira, e palestras para instruir os lojistas em relação ao foco no mercado de moda infantil e nos preços dos produtos. Desta forma todos ganham: o fabricante, o lojista e o consumidor final.

34ª Feira Ópera

  • Data: 09 a 11 de Novembro
  • Horário: Terça e Quarta-feira das 9h às 20h / Quinta-feira das 9h às 17h
  • Local: Centro de Eventos PRO MAGNO Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde São Paulo, Brasil
  • Credenciamento: www.grupoopera.com.br

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar