Criança

Eliana celebra 12 anos do filho e mostra foto inédita em momento especial

Eliana ao lado da família - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 11/08/2023, às 12h47 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Eliana e família
Eliana ao lado da família (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, 10 de agosto, Elianapublicou uma homenagem mais que especial para o filho mais velho, Arthur. O menino completou 12 anos de vida e para celebrar a data, a mãe ainda publicou uma linda foto dos dois. A apresentadora também é mãe de uma menina, Manuela.

“Sabe quando a gente ama tanto que o coração até aperta? Você sabe o quanto te amo, falo isso todos os dias, mas este registro é para você ter certeza que sua mãeestá aqui para o que precisar. Desejo que seus 12 anos lhe tragam mais alegria, mais coragem e amigos pra valer. Você merece, meu parceiro de vida. Saúde meu filho. Parabéns!!”, escreveu ela na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram.

Interesse pela televisão

A apresentadora do SBT, Eliana, revelou que sua filha Manuela, de 5 anos, está começando a se interessar pelo mundo das artes. Recentemente, a caçula subiu no palco do seu programa pela primeira vez. Eliana se disse empolgada por ver a filha entusiasmada com a carreira artística.

“Ela foi por vontade própria dela. Ela ama o ofício e parece que tem jeito para a coisa”, disse a apresentadora em entrevista ao jornal ‘O Globo’. Eliana também comentou que o seu filho mais velho, Arthur, de 11 anos, gosta de televisão, mas tem mais vergonha em lidar com as câmeras. Ele, no entanto, se animou com o convite da Globo para a mãe se apresentar na emissora.

“O mais velho também me acompanha há muitos anos e ficou super animado com a estreia no “Criança esperança”. Não sei se eles vão seguir a carreira artística. Como mãe, eu observo e apoio, assim como ocorreu comigo. Se não fosse a minha mãe, eu não teria conquistado tudo isso”, afirmou ele.

Por falar em Xuxa e Angélica, Eliana revelou em entrevista que existe um pacto entre as três para não revelar o nome do grupo de WhatsApp que ambas têm para trocarem mensagens. “Não é uma questão de fazer mistério (risos). É que é um nome muito particular e divertido. Mas a gente não pode contar de jeito nenhum. A gente compartilha algumas coisas sobre o grupo com o público, mas tem coisas que passam dos limites. O nome é uma delas”, comentou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana não negou que espera que Xuxa e Angélica pisem no Teleton, do SBT, onde é madrinha do evento desde 2012. “Estou muito feliz porque este ano vou participar de dois grandes eventos sociais. O ‘Criança Esperança’, pela primeira vez, e o ‘Teleton’, do qual faço parte há muitos anos e sou madrinha. A gente se dá muito bem. Temos um carinho muito grande uma pela outra. Ter recebido esse convite da Globo foi mágico, porque materializa o respeito e a união entre nós e num lugar tão especial”, completou.


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Menino de 1 ano m0rre após caso de descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Jovem trans engravida e vira pai solo: "Não era muito respeitado"