Publicado em 09/02/2022, às 17h06 por Redação Pais&Filhos
Uma menina da Inglaterra, de apenas 4 anos, descobriu que estava com câncer após sentir fortes dores na barriga. A princípio, a mãe Shirley Hepworth, pensava ser uma constipação, pois a região do abdômen da criança estava dura.
“O médico pensou que poderia ser constipação, então, nós tratamos, mas, três dias depois, a rigidez em seu abdômen se transformou em um nódulo perceptível”, disse ela ao The Sun.
Por conta disso, Shirley foi com a filha até o hospital e descobriram que ela estava com neuroblastoma, um tipo de câncer raro e agressivo. A menina já estava em um estágio avançado, apenas com 50% de chances de sobreviver.
“Eu não poderia viver comigo mesma se não tivesse feito tudo o que podia para garantir que ela não tivesse essa recaída. Mas tem um contexto mais amplo também. Se esse teste for bem-sucedido, poderá se tornar parte de um tratamento de primeira linha no futuro, para que a próxima geração de crianças não tenha que enfrentar essa taxa de sobrevivência de uma em cada 10”, disse ela.
O tratamento da doença é muito caro, portanto, a família está fazendo uma campanha para arrecadar fundos financeiros para continuar o processo. Até o momento a campanha já arrecadou 200 mil libras (aproximadamente R$1417).
Família
Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Família
Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA
Notícias
Filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já tem data para estreiar em nova carreira
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"