Publicado em 17/01/2024, às 12h50 por João Vitor Marliére, Estagiário | Filho de Greice e Marcelo
Uma menina de 12 anos foi encontrada morta na Rua Marrocos Filho, no Bairro Bela Vitória, da cidade de Belo Horizonte. Câmeras de segurança no local flagraram o momento em que a criança entra em um imóvel, às 10h13 da manhã, acompanhada de um homem adulto. Algumas horas depois, às 13h30 da tarde, o corpo foi deixado na calçada pelo suspeito.
O caso aconteceu na última terça-feira, 16 de janeiro, e está sendo investigado pela Polícia Civil. As imagens mostram o homem segurando a garota no colo, sendo deixada desacordada no local.
Segundo informado pela Polícia Militar, o suspeito é um homem de 25 anos, que tem passagens pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e furto.
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Segundo um parente da vítima, o homem que foi identificado nas câmeras não é alguém conhecido pela família. A menina morava no bairro Goiânia, localizado na mesma região, com o pai e a irmã, de 10 anos.
Nas buscas realizadas dentro do imóvel, a perícia da Polícia Civil encontraram restos de Cocaína e um preservativo usado, porém não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima.
Na segunda-feira, 15 de janeiro, um corpo que foi identificado como sendo da enfermeira Íris Rocha de Souza, de 30 anos de idade, foi encontrado coberto de cal na estrada que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo.
Íris estava grávida de 8 meses, e já era mãe de um menino de 8 anos. De acordo com a investigação, o falecimento aconteceu quatro dias antes, na quinta-feira, 11 de janeiro, devido a dois tiros na região torácica.
Cinco projéteis foram encontrados no local do crime e, como segue em investigação, apenas a informação de que, foi apurado o fato do não envolvimento de nenhum policial militar do Espírito Santo no caso, foi passada ao G1.
Para que as averiguações da morte não sejam prejudicadas, a investigação seguirá sob sigilo na Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves. Íris era mestranda na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), e residia em Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória.
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Assessor, amigo próximo e morador da mansão: conheça o padrinho do filho de Virginia Fonseca
Gravidez
Fátima Bernardes fala sobre ter mais um filho e conta como será a gravidez
Família
Zé Felipe faz tatuagem com significado especial em homenagem ao nascimento de José Leonardo
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Ex de Ana Hickmann manda indireta após apresentadora assumir noivado com Edu Guedes
Família
Filhas de Virginia Fonseca conhecem José Leonardo e reação encanta: "Foi tão fofo"