Criança

Anitta completa 30 anos e faz homenagem para si mesma com fotos raras da infância

Anitta completa 30 anos e faz homenagem para si mesma com fotos raras da infância - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 30/03/2023, às 08h03 por Redação Pais&Filhos


A cantora Anittafez uma postagem em seu Instagram hoje, dia 30 de março, para comemorar seu aniversário de 30 anos de idade. Na publicação, a artista compartilhou imagens da infância e fez um texto emocionante dedicado a si mesma.

Anitta completa 30 anos e faz homenagem para si mesma com fotos raras da infância (Foto: Reprodução/Instagram)

30 de março de 1993 eu nasci. Se alguém me dissesse dez anos atrás o que estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível”, iniciou a cantora, acrescentando que a “pequena Anitta” já dizia todos os dias à família: ‘Vou fazer história'”, começou.

Fotos raras da Anitta criança (Foto: Reprodução;/Instagram)

“Só agora, fazendo 30 anos, posso ver exatamente o que essa garotinha podia ver. Eu posso fazer QUALQUER COISA que eu quiser. Tenho o poder de fazer acontecer tudo o que quero da minha vida. E quero agradecer a mim mesma por ser tão forte, positiva e criativa para passar pela grande quantidade de desafios pesados que a vida colocou na minha frente. Eu sou f**a, eu me amo. Parabéns pra mim!”, finalizou.

Confira todas as fotos na publicação:

Internação

No ano passado a cantora fez um desabafo em uma live do Instagram sobre seu estado de saúde. Anitta foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr há alguns meses, recentemente ela não estava se sentindo bem e após uma série de exames ela foi internada em um hospital em São Paulo.

“A maioria da população tem esse vírus, que fica adormecido, mas que ele às vezes ele fica ativo e pode causar um monte de coisa. Eu me via bem de boa, mas achava que algumas coisas que não conseguia fazer era por conta da rotina”, comentou Anitta.

Anitta fala sobre nova internação (Foto: Reprodução/Instagram)

Na live a cantora contou que está lidando com problemas de saúde há três meses, mas que quando viu os exames melhorem ela voltou a rotina de trabalho normal, por isso agora ela acabou tendo uma recaída. “Eu não dei ouvidos. Quando eu voltei, comecei toda essa questão de médicos e hospital. Muito difícil um diagnóstico, cada hora eu tava com uma coisa, um nódulo no pulmão, muitas coisas acontecendo, pâncreas, então eu dei uma sumida das redes sociais”.

“Eu estou super bem. Só que a gente teve que fazer um exame no dia primeiro para saber como estava. O exame deu negativo e eu fiquei eufórica e falei que podia marcar os shows e eu trabalhei. Foi irresponsável da minha parte e trabalhei bastante nesses outros dias. O que aconteceu foi que eu comecei a me sentir um pouco mal, similar um pouco ao inicio de como eu estava quando cheguei no Himalaia. Não cheguei nem a ir ao Everest”, declarou.

“Eu não estou morrendo. Está tudo sob controle. O que a gente tá fazendo aqui é garantindo que isso o que estou sentindo, é realmente porque não respeitei o tempo de voltar aos poucos ao trabalho. Vi o exame bom e falei ‘Vamo bora’ e não foi prudente. Eu devia ter voltado com calma, embora os exames estivessem bom”, completou.

Entenda o que é a Mononucleose infecciosa

Segundo a diretora da Sociedade Paulista de Infectologia (SPI), Dra. Karen Mirna Loro, a mononucleose (doença do beijo) é uma doença infecciosa causada pelo vírus Epstein-Barr, que infecta principiantes pessoas com idades entre  15 e 25 anos, e pode ser transmitida pelo contato com a saliva, objetos contaminados e por transfusão de sangue.

A doença é diagnosticada pelo exame de sangue: IGG e IGM. A doença inicialmente é benigna, autolimitada e que não requer tratamento específico, mas é preciso estar atento a aos aos sintomas como dor de garganta, gânglios aumentados no pescoço, dor no corpo, febre e eventualmente alguns pacientes podem ter comprometimento do fígado e do baço também.

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças:


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"