Bebês

Virginia Fonseca curte dia de sol na piscina de sua mansão com a filha mais velha, Maria Alice

Virginia e Maria Alice - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 24/02/2023, às 13h26 por Redação Pais&Filhos


Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, Virginia Fonseca compartilhou o registro de uma tarde especial ao lado da filha mais velha. As duas aproveitaram o dia ensolarado para curtir a piscina da mansão onde moram. A influenciadora é mãede Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 4 meses, frutos do casamento com o cantor sertanejo Zé Felipe. Nas redes sociais ela costuma compartilhar diversos momentos do seu dia a dia.

Virginia e Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sexta feira maravilhosa por cá”, escreveu a mãe na legenda da publicação feita através do Instagram. Na imagem as duas aparecem sorridentes, enquanto a bebê está com boias nos braços e sendo segurada por Virginia. Nos comentários os seguidores ficaram encantados e foram só elogios.”E esses dentinhos? Sou louca”, disse a vó da menina, Poliana.”Que coisa mais linda”, comentou um fã.”Vocês estão cada dia mais lindas” comentou um terceiro.

Polêmica

Virginia compartilhou vários momentos em família, no dia 5 de fevereiro, durante o batizado das filhas. No inicio da tarde, a mãe mostrou fotos do momento em que as Marias apareceram no colo dos pais.

Após a cerimônia, a influenciadora e empresária decidiu reunir a família e os amigos mais próximos para comemorar o batizado. Acontece que ela fez uma festa gigantesca e os seguidores começaram a apontar a festa como inadequada para a comemoração do batizado, pois no local tocava funk e tinha bebida.

Foi publicado um carrossel de fotos no perfil oficial de Virginia e a mãe de duas escreveu na legenda: “Batizado das Marias“. No entanto, logo os internautas usaram os comentários para julgar a festa de Virginia.

“Cerimônia muito linda na igreja, achei linda também a decoração da festa, mas a festa em si, inadequada para um batizado, pois o batismo representa um sacramento muito abençoado, muita bebidas”, falou uma internauta. A segunda disse: “Tudo lindo mas sem sentido algum. Nunca vi um batizado virar uma festa a tal ponto. Poderia ter feito o batizado servido de um almoço mas pro que virou, perdeu toda a essência do que realmente significa o batismo para o cristão”. Já, o terceiro: “Mas que falta de respeito… Recebe o Espírito Santo e depois se enche de bebida e luxúria, funks, sinceramente uma falta de respeito”.

O batizado

No domingo, dia 5 de fevereiro, a influenciadora digital Virginia e o músico Zé Felipe compartilharam registros do batizado das duas filhas.

As meninas Maria Alice, de dois anos de idade, e Maria Flor, de três meses de vida, foram batizadas neste domingo. A cerimônia foi feita com poucos convidados, e em seguida, uma festa foi feita para celebrar o batismo das filhas de Virginia e Zé Felipe.

Maria Flor e Maria Alice foram batizadas ao lado de Miguel, filho de Samara Pink (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, a sócia de Virginia, Samara Pink, também levou o filho Miguel para o batismo, que se tornou afilhado de Virginia. Samara Pink e a prima de Virginia, Emanuelly, foram as escolhidas para serem madrinhas das filhas do casal. A influenciadora compartilhou todos os momentos de antes do batismo, da cerimônia e da festa por meio de vídeos publicados na ferramenta Stories da rede social Instagram.

Duas dicas de brinquedos incríveis para estimular coordenação motora e criatividade do seu filho


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Menino de 1 ano m0rre após caso de descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar