Bebês

Tudo beleza: seu filho

Veja como deixar seu pequeno sempre muito cheirosinho

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Proteger

Bumbum de bebê é sinônimo de maciez e delicadeza. Dê uma ajuda à natureza com cremes próprios para combater assaduras. Use sempre que trocar as fraldas. Os lançamentos são menos grudentos e têm maior poder de absorção, e mesmo velhos conhecidos das nossas avós têm passado por reformulações – para garantir o conforto do bebê.

Anúncio

FECHAR

Limpar e hidratar

Para limpar com suavidade, prefira os sabonetes líquidos ou que contenham hidratantes na fórmula. Controle o tempo do banho e a temperatura da água, que deve ser morna. Nas trocas, use lencinhos ou óleos com ingredientes calmantes, como erva doce, lavanda e bisabolol. Depois do banho, um hidratante leve repõe a camada de proteção perdida no banho.

Perfumar

Seu filhote já tem o melhor cheiro do mundo, mas não dá pra resistir a esses verdadeiros concentrados de nenê. Sem álcool e mais suaves do que perfumes comuns, são indicados para os pequenos, mas não só: mães delicadas, sensíveis a cheiros fortes ou propensas a alergias também podem usar. E mesmo sem alergia, porque o cheirinho é uma delícia mesmo.