Bebês

Thaila Ayala chora no banho e faz desabafo sincero sobre pós-parto: “Peito que sangra e dói”

Thaila Ayala desabafa e chora ao falar sobre sua experiência na maternidade: “Culpa, muita culpa” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 03/05/2023, às 05h38 - Atualizado às 08h31 por Redação Pais&Filhos


A atriz Thaila Ayala usou suas redes sociais para compartilhar um relato sincero sobre as dificuldades que tem enfrentado como mãe de dois filhos. Thaila e o marido, o também ator Renato Góes, são pais de Francisco e de Tereza, que nasceu recentemente. A atriz confessou que tem utilizado o momento do banho para chorar e desabafar sobre as dificuldades do primeiro mês com a filha recém-nascida.

“A hora do banho tem sido o meu momento para desabar e chorar. A amamentação tem sido difícil, o peito não cicatriza e dói muito. A minha filha troca o dia pela noite, tem cólicas e chora de dor. Isso é algo que me tira do sério, me deixa sem saber o que fazer. Além disso, tenho um filho de um ano que chora o dia todo querendo atenção e há dias que eu simplesmente não consigo dar o que ele precisa”, desabafou Thaila em suas redes sociais.

A atriz também falou sobre o sentimento de culpa na maternidadeque a acompanha. “Sinto muita culpa, não é fácil ser mãe. Mas às vezes, só precisamos colocar para fora e seguir em frente, prontas para mais uma noite em claro. Tenho certeza que muitas mães se identificam com o que estou passando”, acrescentou.

Thaila Ayala aparece em suas redes sociais chorando e faz um desabafo sobre maternidade
Thaila Ayala desabafa e chora ao falar sobre sua experiência na maternidade: “Culpa, muita culpa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a publicação:

Tereza nasceu no dia 16 de abril, um dia após Thaila completar 37 anos. Antes da chegada da filha mais nova, a atriz compartilhou com seus seguidores um bolo em comemoração ao seu aniversário.

Momento intimista do trabalho de parto

Recentemente a influenciadora também compartilhou em seu Instagram alguns momentos que antecederam o parto da segunda filha, Tereza. A recém-nascida veio ao mundo no dia 16 de abril, mas Thaila decidiu somente agora fazer uma declaração.

Na publicação, ela mostrou algumas fotos dela na banheira no momento de contrações, da foto dela e de Renato indo para o hospital, do aplicativo que mostrava as contrações, ela com a barriga e até mesmo, de toda a família. Na legenda, Thaila contou um pouco mais sobre a saga até o hospital.

“Da saga Tereza entra em trabalho de parto por favorzinho. 1 banheira com contração louca ritmada e dolorida que só. 2 a caminho do hospital c 2cm de dilatação. 3 caminhada embaixo de chuva c capa de chuva mesmo. 4 mais banheira em família. 5 app de contração que deixa a gente doida. Ainda teve Acupuntura, óleo de canela, óleo de rícino, agachamento e por aí vai”.

Thaila Ayala na banheira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os internautas falaram: “Parabéns! Usei o mesmo app para controlar as contrações”, “Você vai fazer seu relato de parto? Adoraria escutar”, “Você é linda até na hora de parir”, “Que lindo de ver”, “Musa na banheira”, “Viva a vida dessa menina linda e dessa mãe maravilhosa”, “Parceria e companheirismo são fundamentais”. Quem também comentou foi o marido, Renato Góes: “Que aventura! Te amo! Tetê chegou com muito amor e muita saúde”.

Thaila mostrou o encontro entre os filhos (Foto: Reprodução/Instagram/ @fabisalomaofotografia)

Veja a publicação:

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

"Sensação de alívio", diz mãe de criança abusada por marido de cantora gospel

Neymar e Bruna Biancardi juntos novamente? Proximidade entre os dois chama atenção - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Neymar e Bruna Biancardi dão indícios de reconciliação em meio a comentário de Amanda Kimberlly sobre gravidez