Bebês

Presentão pós-cirurgia! Bebê vê sua primeira neve e conquista a internet

Clara tem seis meses e ficou encantada ao ver a neve cair

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

bebê vendo neve pela primeira vez

(Foto: Reprodução/ Facebook Love What Matters)

Difícil não amar as fotos dessa bebê. O nome dela é Clara Ray e ela ficou encantada ao ver neve pela primeira vez. O mais emocionante é que essa menina é uma vecendora. Em um relato compartilhado na página do Facebook Love What Matters, a mãe, que se intitulou como J. Morton, contou que descobriu que a filha tinha problemas no coração ainda na gravidez.

Ela recebeu até indicações de aborto, mas sempre decidiu lutar pela sua bebê e celebrar a vida. Imagina só como foi para ela ver esse sorriso da filha. Demais! “Ela é um milagre. Eu não posso explicar a emoção que senti quando vi esse sorriso. Alegria Pura”, contou. Veja parte do relato dela (em tradução livre), que foi postado na página do Facebook Love What Matter.

” Eu tinha 12 semanas de gestação quando disseram que havia algo errado com o coração do meu bebê. Me disseram que ela não ia sobreviver. Eu saí do consultório em lágrimas e coração partido. Havia pouca ou nenhuma esperança para o meu bebê.A única coisa que eu podia fazer era rezar… Continuamos a celebrar a vida da nossa filha, não importava o quanto as probabilidades estavam contra ela. Tivemos um chá de bebê e montamos um lindo quarto. No dia 14 de junho, ela veio ao mundo. Com apenas 6 dias de vida, ela precisou operar o coração pela primeira vez. Ela é uma lutadora! O nome dela é Clara Ray e ela é um milagre. Esta é a primeira vez que viu a neve e adorou. Eu não consigo explicar a emoção que senti quando vi esse sorriso no rosto dela. Ela ficou apaixonada. Alegria Pura!”

Anúncio

FECHAR
bebê vendo neve pela primeira vez

(Foto: Reprodução/ Facebook Love What Matters)

Leia também:

Menino autista ganha um cachorro e a reação da mãe é incrível

Ops, escapou! Bebê japonês tem reação inusitada ao escutar o próprio pum

Menina de 3 anos tem reação adorável ao experimentar algodão doce