Publicado em 14/08/2019, às 11h16 por Nathalia Lopes, Filha de Márcia e Toninho
Os policias de operações especiais de Pernambuco estão chamando atençãopor terem tomado uma atitude muito nobre antes de entregar uma criança de três meses para o conselho tutelar. Eles encontraram o menino na rua e o levaram para a farmácia, assim poderiam aliviar os desconfortos do bebê.
Eles compraram uma lata de leite, um pacote de fraldas, pomada para assadura e trocaram o menino. O vídeo foi publicado na própria páginae no YouTube da PMPE (Polícia Militar de Pernambuco). Lá, eles explicam que eles foram chamados para levar o bebê para o conselho tutelar, mas perceberam que ele estava assado e com fome. Foi então que eles decidiram fazer alguma coisa.
“No último sábado (24), policiais militares do 1º BIESP trocaram a fralda de um bebê durante o trascorrer de uma ocorrência policial, cuja mãe foi autuada em flagrante por abandono de incapaz, em Caruaru. Na ocasião, a PMPE foi acionada porque a genitora estava embriagada, chegando a ficar desacordada com o filho de apenas três meses no colo, oferecendo riscos à criança. Populares que chamaram a PM, afirmaram que a criança estava sem comer há horas, por isso, antes do desfecho da ocorrência, os policiais foram em uma farmácia, compraram leitee trocaram a fralda da criança, antes de levá-la ao Conselho Tutelar. A mulher foi conduzida à delegacia local”, diz a publicação.
Pizza
O departamento de polícia de Sanford foi surpreendida por uma ligação. Ela vinha de um menino de 5 anos e ele dizia estar com fome. E não parou por aí, Manuel Bechara disse que queria uma pizza. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos e chamou a atenção do mundo após uma postagem no Facebook.
Diante da situação, os policiais decidiram ir até a casa do menino para ter a certeza de que ele estava bem. Chegando lá, eles tiveram uma nova surpresa. Manuel estava junto da irmã de 15 anos, que garantiu que estavam bem e afirmou que o caçula pegou o telefone e fez a chamada sem ela saber.
Os policiais não perderam o jogo de cintura e aproveitaram o momento para explicar ao menino quando se deve ligar para a emergência e a importância de fazer o contato apenas em casos necessários. Mas não foi só isso. Eles também usaram da situação para agradar a criança e entregaram pessoalmente uma pizza grande.
Durante a divulgação nas redes sociais, os policiais brincaram com a situação e deixaram uma hashtag bem humorada: #dontcall911fordelivery. Nos comentários, eles receberam vários elogios. “Bom trabalho”, escreveu um, “Às vezes, a fome é uma emergência”, brincou outra.
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Família
Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”
Família
Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo
Família
Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"