Bebês

Petra Mattar diz que filho odiou a festa de mesversário que ela fez para o bebê

Petra Mattar mostra reação do filho em festa de aniversário - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 18/05/2023, às 11h01 - Atualizado às 11h05 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Na noite da última quarta-feira, dia 17 de maio, a influenciadora digital Petra Mattar, de 28 anos, usou as redes sociais para compartilhar  fotos do primeiro mesversário do filho. Para celebrar a data especial, Makai ganhou uma mini festa em casa. Nas imagens é possível ver que a comemoração contou com bexigas e uma torta com uma vela do número 1.

“Um mesversário, improvisado bem estilo Makai e ele odiou”, escreveu a mãe na legenda nos Stories do Instagram ao compartilhar registros do mesversário. ‘’Fiz 1 mês e não gostei, mas pelo menos eu sou black belt agora (improvisaram uma festa pra mim) ‘’, brincou ela no feed. Petra mostrou que o aniversariante não estava muito feliz na festa e aparece chorando na imagem.

Nos comentários da publicação, diversos seguidores escreveram mensagens de parabéns para Makai. ‘’Bebê pelo 1 mês de vida !!Que papai do céu te abençoe’’, falou um. ‘’O mini querido só quer saber da mimosa. Dois meses faz de têtê, ele vai amar’’, comentou uma. ‘’Makai tá muito bravo véi, ele tá muito bom não ! Feliz um mês de vida bebê lindo’’, afirmou uma fã.

Petra Mattar mostra reação do filho em festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)

Petra fala sobre maternidade

A influenciadora digital Petra Mattar, filha do ator Mauricio Mattar, passou toda a gravidez afirmando para os seguidores que tinha tomado a decisão de que ela seria mãe solo do primeiro filho, Makai. Além disso, por questões pessoais e de privacidade, ela nunca revelou quem é o pai do bebê e sempre esclareceu que essa questão era um assunto particular para ela, que costuma compartilhar a rotina e o dia a dia com o filho para os seguidores.

Em entrevista ao Gshow, Petra revelou pela primeira vez que mesmo já tendo a decisão de ser mãe solo desde o início da gravidez, atualmente não se vê mais assim, e contou sobre: “Já tirei há alguns dias o ‘mãe solo’ das minhas redes sociais. O pai do Makai veio passar umas semanas comigo e com ele para me ajudar nesse início e estar com o Makai. Inclusive está aqui esses dias e está me ajudando muito. As coisas se modificaram. O pai do Makai é incrível, em todos os quesitos”, contou ela, ainda sem revelar quem é o pai do bebê.

“Mesmo longe, ele é um homem que se faz presente, se preocupa, ama o Makai e isso me deixa completa por dentro. O Makai não foi planejado, mas se eu pudesse escolher um pai para ele, com certeza o escolheria mil vezes”, completou ela ao portal.

Petra Mattar mostra corpo pós-parto (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, ela também contou sobre as principais dificuldades nos primeiros momentos com o filho: “É tudo muito novo, estou tendo que me acostumar. A maternidade é com toda certeza a coisa mais difícil que já fiz na vida. É muita privação de sono, cansaço, exaustão, mas ao mesmo tempo uma felicidade por tê-lo comigo, uma gratidão por tudo que estou vivendo.”, explicou ela.

Petra Mattar compartilhou uma foto do ensaio do filho Makai (Foto: Reprodução/Instagram)

“É muito difícil, nossos pensamentos, lidar com os hormônios, cansaço, nova rotina, um bebê. Acho que a privação de sono está sendo a maior dificuldade desse puerpério. Quando as pessoas falavam: ‘Aproveita para dormir agora, porque depois não dorme mais’, achava que não era para tudo isso, mas é tudo isso e mais um pouco”, contou Petra ao Gshow.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Menino de 1 ano m0rre após caso de descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer