Bebês

MC Loma pede para que seguidores parem de perguntar pelo pai de sua filha: “Isso está me matando”

MC Loma pede para que seguidores parem de perguntar pelo pai de sua filha: “Isso está me matando” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 10/11/2022, às 08h18 por Redação Pais&Filhos


Mc Loma veio nos stories do seu Instagramchorando para fazer um pedidos aos internautas. A cantora de 20 anos de idade, que é mãe de Melanie, que nasceu em setembro, pediu para que parem de falar e perguntar sobre o pai da bebê.

“Gente, parem de tocar nesse assunto do pai da Melanie. Isso está me matando por dentro. Apenas parem, eu imploro!”, desabafou Loma. Recentemente, a jovem contou que o pai da bebê teve vergonha da gravidez e pediu um teste de DNA.

MC Loma pede para que seguidores parem de perguntar pelo pai de sua filha: “Isso está me matando” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele não manda mensagem. Eu falei: ‘é dele’ e ele falou: ‘tá bom, mas a gente vai fazer DNA. Meus advogados vão falar com você, porque eu não quero falar com você mais não. A partir de hoje, vai ser você com meus advogados’. Ele que falou isso para mim. Ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê”, afirmou.

MC Loma fala pela primeira vez sobre pai de sua filha e conta por que não revela quem é

Desde que ficou grávida, MC Loma foi questionada várias vezes pelos fãs sobre quem seria o pai da criança. A cantora chegou a pedir para que as pessoas parassem de perguntar, pois ela não iria revelar o nome, mas falou, pela primeira vez, sobre sua relação com o pai.

Durante sua participação no Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, Loma afirmou que quando contou que estava grávida, ele a humilhou. “Quando falei ‘eu tô grávida’, ele falou: ‘É? Tá bom, mas não fala para os meus amigos, não fala para ninguém. Cala a boca, viu?’”, relembrou ela.

MC Loma conta como pai de Melanie reagiu quando ela disse que estava grávida
MC Loma conta como pai de Melanie reagiu quando ela disse que estava grávida (Foto: Reprodução/YouTube/Podcats)

Segundo a cantora, eles não têm mais nenhuma relação e ele não é um pai presente. “Eu falei que é dele, ele falou: ‘Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. E os meus advogados vão falar com você, porque eu não quero mais. A partir de hoje, vai ser você e os meus advogados’. Sendo que ele não trabalha, ele é lascado”, contou ela.

Loma ainda disse que a intenção dela não era prejudicá-lo, mas ela gostaria que ele fosse presente na vida da filha, por isso o comunicou sobre a paternidade. “Ele achou que eu queria dar o golpe nele, sendo que ele não tem nada e quem banca ele é o amigo dele”, revelou.

As gêmeas Mariely e Mirella, que também cantam com MC Loma e estavam presentes no podcast, comentaram a situação. Para elas, em breve o pai deve querer assumir a paternidade para se aproveitar da fama. “Hoje em dia, o povo da internet ama dar fama para gente que não presta. Aí vai dar fama pra ele, que me humilhou quando eu falei que era filho dele”, completou Loma.

A cantora compartilhou os priemeiros registro de Melanie
A cantora compartilhou os primeiros registro de Melanie (Foto:Reprodução/Instagram)

Loma conta que não pretende fazer DNA, apesar de dizer que a filha é muito parecida com o pai. Além disso, ela diz estar bastante confiante na maternidade solo. “Eu não tenho vergonha nenhuma de ser mãe solo. Eu acho que eu sou uma mulher f*da por estar carregando essa barra toda”, afirmou. “Vou ser uma mãe incrível para minha filha, minha filha vai ter tudo. Não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para minha filha”, completou.

Melanie nasceu em 9 de setembro, mas desde fevereiro, quando Loma anunciou que estava grávida, já era bastante presente nas redes sociais da artista pernambucana. Aos 20 anos e mãe de primeira viagem, a cantora continua dividindo momentos da maternidade com os seguidores.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Fernanda Paes Leme fala sobre hormônios após expor crise na amizade com Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme comenta sobre fim da gravidez em meio a afastamento de Bruno Gagliasso

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

Post de Bruno Gagliasso é interpretado como indireta para Fernanda Paes Leme - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Texto de Bruno Gagliasso depois de Fernanda Paes Leme revelar distanciamento é visto como indireta

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua e se diz envergonhada - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão pede desculpas e dá veredito sobre polêmica na festa de Lua

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha