Bebês

Mãe viraliza ao mostrar axilas cheias de leite materno em efeito colateral raro da amamentação

Mãe viraliza ao tirar leite pelas axilas - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 14/02/2023, às 13h49 por Redação Pais&Filhos


Uma mãe viralizou no Tik Tok ao dizer que ela consegue tirar leite pela axila.Geórgia Heaven, de 24 anos, está amamentando o seu filho de 3 meses e chamou atenção na rede social ao mostrar que a axila esquerda está produzindo leite materno.O vídeo viral já possui mais de 9 milhões de visualizações na plataforma e 700 mil curtidas.

“Isso é o que você chama de duto de leite e está na minha axila”, disse Geórgia. “Comecei a massageá-lo e, ontem, o leite começou a jorrar”, relatou a mãe no vídeo ao gravar o leite saindo pela axila. ”Problemas com uma mãe que amamenta….. e tira leite pelas axilas’’, escreveu a mãe na legenda da publicação.

Veja o vídeo clicando aqui ou espere carregar abaixo:

@heavyondahustla_ Breastfeeding Mom Problems ….. Armpit Milk 🥛 💪🏽 #breastfed#milkduct#newmom#momlife#mommyissues#breastfeedingjourney#postpartum#kanyewest#kimk♬ BILLIE EILISH. – Armani White

No vídeo a lactante aparece mostrando a quantidade de leite que ela consegue tirar das axilas. O registro acabou surpreendendo os internautas, que encheram os comentários sobre o caso raro do efeito colateral na amamentação. “Estou em choque a meia hora’’, disse um. ‘’Isso dói tanto, e quando empedra e não tem bico?? A gente é a dor da morte’’, relatou uma outra mãe. ‘’Misericórdia, meu deus o que é isso’’, escreveu outra.

Amamentação traz benefícios para mãe e bebê: saiba mais sobre essa jornada

A amamentação é um dos momentos mais esperados pelas mães e também promove uma conexão sem igual com o bebê. Além de todo o cuidado que essa ação tão esperada promove, o amor envolvido é indescritível. Contudo, assim como todo assunto dentro da maternidade, a amamentação é cercada de dúvidas e toda a expectativa também gera medo.

O aleitamento materno deve ser o único alimento do bebê até os seis meses de idade, como orienta a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde. Além disso, a amamentação exclusiva previne que o seu filho tenha anemia, intolerância ao glúten, alergias, obesidade e ainda ajuda no desenvolvimento da fala do bebê. Ela promove uma melhor conexão entre vocês dois e faz com que ele tenha uma melhor socialização com outras pessoas no futuro.

A amamentação oferece um melhor conhecimento e conexão com o bebê
A amamentação oferece um melhor conhecimento e conexão com o bebê (Foto: Getty Images)

Os benefícios não param por aí! A mãe também é beneficiada por meio da amamentação. A maior e melhor vantagem que a amamentação apresenta para você, mãe, é a conexão duradoura e um melhor conhecimento do seu filho. Fora isso, a amamentação pode auxiliar o útero a retornar ao tamanho original com mais rapidez e ocorre uma redução nas chances de desenvolver diabetes e uma anemia pós-parto.

Contudo, já se sabe que amamentar não é algo fácil, não é mesmo? Você já percebeu que esse é um ato que vai muito além de apenas dar leite ao seu filho, e não pode deixar de ser algo prazeroso para você. Com a orientação correta e a ajuda certa, a amamentação será um momento perfeito entre mãe e bebê. Veja a seguir alguns produtos que podem auxiliar essa jornada de conexão, amor e conhecimento!

Bomba de tirar leite

A bomba de tirar leite é algo essencial para qualquer mãe em fase de amamentação. Ela é pensada para garantir que o aleitamento seja possível em qualquer momento do dia, em qualquer lugar. A bomba de tirar leite manual da Chicco é perfeita para você, com um bico com capa 100% de silicone, o que faz com que seja possível evitar algum incômodo nos mamilos. Além disso, o cabo ergonômico também ajuda a evitar a fadiga da mão e a mãe consegue controlar o ritmo da sucção da extração do leite.

Absorvente para os seios

Algo que as mães que estão em período de amamentação conhecem são os vazamentos de leite. Porém, como achar uma solução para esse problema que não traga irritações para a pele sensível? Os absorventes para os seios da Chicco são a solução para esse problema. Pensando no seu conforto, eles são antibacterianos e podem oferecer segurança e delicadeza para a pele da região, além de prevenir irritações, rachaduras e as temidas inflamações no tecido mamário chamadas mastites.

A hora da amamentação traz benefícios para mãe e bebê
A hora da amamentação traz benefícios para mãe e bebê (Foto: iStock)

Connheça mais dicas sobre amamentação acessando a matéria completa aqui!

Diário de bordo: tudo o que rolou na nossa viagem com a MSC Seashore!


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Ana Paula Siebert relembra passado ao receber bronca de Roberto Justus - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert toma bronca de Roberto Justus em festa de Vicky: "Medo de ser demitida"

Nadja Haddad e marido atualizam estado de saúde de filho internado no hospital - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Nadja Haddad fala sobre luto após perder filho e estado de saúde do gêmeo

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha