Bebês

Mãe é criticada por dar ao bebê um nome de um ‘peido’ e diz que o nome do segundo filho é pior

Mãe viraliza ao colocar nos filhos um nome inspirado em um peido - Reprodução/Tik Tok
Reprodução/Tik Tok

Publicado em 16/11/2022, às 13h51 por Redação Pais&Filhos


Uma mãe norte-americana viralizou no Tik Tok ao compartilhar que ela nomeouos dois filhos com o nomes de “peidos”. Abbie Herber, 25, e seu marido Josh, 32, receberam críticas no passado pelo que chamam de filha de um ano.Embora seu nome legal seja Poppy, a família Herbert – e seus 14,5 milhões de seguidores no TikTok – referem-se ao bebê como Poot.”

Você está nomeando crianças, não bebês”, escreveu um comentarista em um vídeo de Poot. “Pense em quando essas crianças estão no ensino médio.”Por que você não deu a ela um nome bonito?” outro perguntou.Entretanto, mesmo após receber inúmeras críticas o casal decidiu manter a escolha peculiar dos nomes.Como a família está a espera do segundo filho, eles já tem um outro nome inusitado em mente para o bebê.

No entanto, apesar de anteriormente brincarem sobre dar ao filho outro nome relacionado a peidos, eles recentemente provocaram nas redes sociais que o nome do menino seria JJ. Mas antes de provocar o nome, Abbie escreveu em um vídeo: “Temos recebido ódio por nomear nossa filha Poot.

Em um outro vídeo a família revelou que planeja colocar um nome pior no segundo filho deles.”Eles não têm ideia de que planejamos batizar o bebê número dois de Tooty Herbert”, disse a mãe. A palavra Tooty legítimo significa em português peido quieto.Nos comentários da publicação, internautas rejeitaram imediatamente o nome.”Quando eles crescerem, as pessoas vão tirar sarro deles”, escreveu um espectador., protestou um comentarista, adicionando muitos emojis de caveira e risos.

“E quanto a Jessica ou algo assim”, dizia uma sugestão concisa.Fazendo referência ao objetivo declarado de Abbie e Josh de ter oito filhos, um comentarista sugeriu um esquema de nomes rimados.”Poot Toot Root e Scoot”, eles tagarelam, generosamente fornecendo nomes para metade da ninhada desejada do casal.Felizmente, os Herberts parecem imperturbáveis ​​com as críticas, e Abbie até admitiu que os membros da família muitas vezes reconhecem as críticas referindo-se a Poot como “peido” como uma piada.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Pai de menina de 7 anos que morreu dormindo faz desabafo: "Pedimos força"

Samsung Galaxy S24 Ultra - Divulgação

Top dos Tops

Ofertas do dia: Galaxy S24 Ultra da Samsung com descontos de até 32%

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

Ex-jogador do Cruzeiro, Léo e esposa Camila Campos - Reprodução: Instagram

Família

Esposa de Léo, ex-jogador do Cruzeiro, descobre câncer em estado avançado no 7º mês de gravidez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceram! Biah Rodrigues dá à luz os filhos gêmeos com Sorocaba

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Zezé Di Camargo - Reprodução: Instagram

Família

Zezé Di Camargo fala sobre detalhes de procedimento doloroso para engravidar Graciele Lacerda

Amanda Kimberlly ficou na mesma maternidade que Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly mostra detalhes luxuosos do quarto que ficou na maternidade