Bebês

Gabi Luthai mostra o filho recém-nascido e fãs comentam: "A cara do pai"

O casal terá um menino - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 23/04/2024, às 15h53 por Vitória Souza, Estagiária | Filha de Amailton e Vania


Nesta terça-feira, 23 de abril, os seguidores de Gabi Luthai foram cativados pelo rostinho de seu filho recém-nascido, Pietro. A publicação teve inúmeros comentários falando sobre a semelhança com o pai nos registros de seus primeiros dias de vida.

No perfil oficial do Instagram, a influenciadora e cantora compartilhou os primeiros cliques de Pietro em um ensaio produzido pelas fotógrafas Thalita Castanha e Iza Costa. Nas fotos inéditas, o bebê está deitado, vestindo uma roupinha azul e branca, olhando atentamente para câmera.

Na legenda, Gabi escreveu em nome do filho: “Baby Pi: Pessoal, minha mãe acha que sou um boneco e meu pai também, aí eles ficam brincando de me vestir cada dia com um lookinho diferente. Pode isso? ” A cantora explicou o motivo do choro do recém-nascido em tom de brincadeira.

Nos comentários, os seguidores comentaram sobre as semelhanças entre Pietro e o pai: “Já deu para ver que vai ficar a cara do pai! ”, disse uma admiradora. “Lindo! Achei parecido com o Téo”, outro concordou. “Gente a segunda foto é o Téo todinho. Como pode a mãe carrega e nasce a cara do pai? ”, um terceiro opinou.

Montagem Gabi Luthai e Teo Teló
(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da observação sobre a semelhança do bebê com o seu pai, a cunhada de Gabi, Thais Fersoza, tem a visão totalmente contrária sobre a aparência do sobrinho: “Nosso mascotinho de amor!!!! Carinha da mamãe com as cores do papai, que bênção você nas nossas vidas Pietro! A gente te ama muito, muito! ”

Pietro nasceu dia 18 de abril, e já está em casa aproveitando todo carinho da família. Antes de ir, Gabi e Teo receberam a visita especial de Michel Teló e Thais Fersoza, os tios do recém-nascido acompanhado dos primos Melinda e Teodoro.

Antes do nascimento de Pietro, Gabi Luthai comentou sobre diagnóstico de depressão

Gabi Luthai optou por uma pausa nas redes sociais pouco tempo antes do nascimento de seu filho, e decidiu abrir o coração sobre as razões de seu afastamento. Diagnosticada com depressão no início da gestação, ela revelou como tem sido o processo para lidar com a condição, incluindo tratamento medicamentoso, acompanhamento médico, práticas espirituais e suporte de pessoas próximas.

Gabi Luthai
Gabi Luthai fala sobre desafios na reta final da gestação - (Foto: reprodução/Instagram)

"Não podia simplesmente voltar como se nada tivesse acontecido", disse Luthai em uma série de vídeos nos stories do Instagram. "Recentemente, eu tive uma crise. Aproveitei os últimos dias pra fazer um detox e fiquei afastada. Bem resumidamente, a maior parte do tempo estou bem e estável. Uns dez dias atrás, eu tive uma crise. Quem está vivendo com diagnóstico de depressão e está tratando, vai ter altos e baixos", completou.

Gabi Luthai explica o nome de seu primeiro filho

Na reta final da gravidez, Gabi surpreendeu os fãs ao contar o nome do primeiro filho. A influenciadora disse que a escolha do casal foi o nome Pietro e explicou o grande motivo por trás da escolha.

Acontece que o nome foi escolhido também para homenagear a família do marido, que é irmão do cantor Michel Teló. "Sempre falamos de ter filhos e há alguns anos o único nome que os dois amavam muito era Pietro, é a versão italiana de Pedro. Como a família do Teo é toda de origem italiana e ainda carregam muitos costumes, achei que seria uma homenagem também", disse Gabi em entrevista à Caras Brasil.


Leia também

Família teve velório reservado em São Paulo - Arquivo pessoal

Família

Família mort4 pelo filho de 16 anos tem velório reservado em São Paulo

Adolescente seguiu a sua rotina depois de mat4r os pais - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente que m4tou os pais disse que foi para academia e almoçou ao lado do corpo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Adolescente que m4tou a família não imaginava que seria pres0: "Ele tomou um susto"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada