Publicado em 27/04/2023, às 15h27 por Redação Pais&Filhos
Nesta quarta-feira, dia 26 de abril, a modelo Cintia Dicker usou as redes sociais para compartilhar um registro inédito da filha. Aurora está completando 4 meses hoje e a mãe fez questão de compartilhar na rede social o look que a filha usará para celebrar a data especial. A bebê é fruto do atual relacionamento com o surfista Pedro Scooby
Nas imagens Aurora surge usando um vestido bege. Além disso, a modelo também publicou fotos dos primeiros dias de vida da menina. A bebê precisou passar por algumas cirurgias logo após o parto, por isso em uma das fotos ela usa um cânula nasal. Quando Cintia ainda estava grávida, a filha foi diagnosticada com gastrosquise.
Bebê fashion na área! A primeira filha da modelo Cintia Dicker, com o surfista, Pedro Scooby, vai viajar com os pais e a mãe mostrou o aerolook da filha. Aurora nasceu no dia 27 de dezembro do ano passado e já chama atenção por semelhança com os pais.
Nesta quarta-feira, 5 de abril, a mãe mostrou a filha de 3 meses com uma macacão branco de orelhinhas e escreveu: “O aerolook gente!!!”.
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana
Gravidez
Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"
Família
Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA