Família

Quer viajar o mundo? Família busca babá para acompanhá-los

 Você aceitaria esse trabalho?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

familia

Já pensou em trabalhar viajando? Gosta de cuidar de crianças? Esse são os requisitos para ser contratado pela família Tilloston, de Utah, Estados Unidos. O casal irá fazer uma viagem ao redor do mundo e busca uma babá para acompanhá-los nessa aventura.

O casal anunciou a vaga em uma rede social e, ao menos, 19 mil pessoas já disseram estar interessadas! Em entrevista a um canal dos Estados Unidos, o pai da família, Derek Tilloston, riu da situação. “A gente achou que encontraria uma Mary Poppins e que ela cairia do céu e que seria perfeita para a família”.

Anúncio

FECHAR

A viagem começará nos Estados Unidos, em Nova York. Depois disso, a família parte para outro continente e conhecerá a Islândia.

A babá escolhida receberá um salário mensal de R$4.700, aproximadamente, e terá todas as dispesas pagas pela família, durante a viagem. A família pretende dar início a volta ao mundo em julho.

E aí? Se interessou? Prepare seu currículo e envie seus contatos para a família, mas se quiser apenas acompanhar de longe, siga a família na página criada no Facebook.

Leia também:

Companheira de confiança: 6 dicas para escolher a babá

BBB: Babá ou Berçário para o Bebê?

Novo aplicativo promete ser o “Uber de Babás”