Família

O maior pitbull do mundo ganha nova função como babá

O cachorro é muito amoroso quando o assunto é a família! Conheça a história de Hulk

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

pitbull

(Foto: Facebook / Lisa Grennan)

“É a babá perfeita!”. Foi o que disse Lisa Grennan sobre a relação do filho recém-nascido, Jackson, e Hulk, o cachorro da família. O único detalhe é que Hulk é um pitbull!

O cachorro já é uma celebridade com vídeos de mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Neles, ele aparece ao lado dos outros cachorros da família na propriedade em New Hampshire, EUA. Mas o que ninguém sabia é que os donos dos cachorros têm dois filhos, Jackson e Hulk, e eles se dão muito bem com os cachorros, em especial com Hulk.

“Eu não me preocupo que o Hulk se aproxime do bebê. Quando trouxemos o Jackson para casa deixamos que ele se aproximasse. Ele ficou me olhando quando eu pegava o bebê e ia tomar conta toda vez que Jackson chorava”, conta Lisa ao site Kidspot.

Anúncio

FECHAR

Se você está se perguntando o motivo da família ter cachorros gigantes, existe uma explicação! Marlon, pai de Jackson e Jordon, tem uma empresa que treina cachorros de segurança para policiais, celebridades e clientes bilionários. Por isso, Hulk sabe trabalhar muito bem com os seus dois lados! É profissional, quando o assunto é segurança, e amoroso, quando o assunto é a família.

Leia também: 

E agora? Temos um cachorro e o bebê está chegando!

Menino autista ganha um cachorro e a reação da mãe é incrível

Herói de quatro patas: cachorro salva família durante incêndio