Notícias

Menino autista ganha um cachorro e a reação da mãe é incrível

O menino não gostava de ser tocado, mas com o cão foi completamente diferente

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

cachorro

(Foto: Reprodução / Facebook)

A família do Kainoa Niehaus é americana, mas mora no Japão há um tempo. O garoto é autista e tem grandes dificuldades de socializar. Mas ao conhecer o seu novo cachorro, Tornado, a reação dele foi completamente diferente! Por isso, a mãe, Shanna Niehaus, não conseguiu segurar as lágrimas ao ver o momento.

autismo

(Foto: Reprodução / Facebook)

A imagem comovente foi postada pela página do Facebook “Love What Matters”. A legenda da foto contém um relato da mãe, que diz: “Sabe esse momento? Eu nunca havia experienciado nada como isso. Ontem, foi o dia em que o meu filho autista encontrou o seu novo cachorro para tratamento do autismo, o Tornado. Nós estávamos nos preparando há cerca de dois anos para esse encontro…

Isso valeu cada luta pelo bem do meu filho, cada diagnóstico, cada nova providência, cada dinheiro gasto, cada ficha preenchida, cada reunião escolar, cada lágrima, cada passo para a frente, cada passo para trás, e cada pensamento sobre como será o futuro.

Anúncio

FECHAR

Por causa do Tornado, eu sei que tudo vai ficar bem. Como mãe, eu passei por inúmeros desafios e momentos dolorosos com o meu filho e já chorei muito na minha vida. Ontem, entretanto, eu chorei por uma razão diferente. Senti algo indescritível.”

Veja como foi o momento:

Leia também:

Prepare-se para pirar: Menino autista faz desabafo em poema emocionante

Choro do bebê pode ajudar a diagnosticar autismo

Cachorro percebeu problema de saúde de criança antes dos pais