Criança

O verdadeiro garçom amigo! Ele ajudou uma mãe a terminar a refeição

Foi em um encontro com amigos que ela não via há tempos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

garcom-amigo

(Foto: Reprodução/ Facebook Katie Dee)

A inglesa Katie Donaldson fez barulho na internet ao postar um agradecimento para o garçom de um restaurante. Ele não só atendeu muito bem a mesa de Katie, mas surpreendeu ao lidar com muita gentileza e atenção com a filha dela.

A pequena Pixie, de 2 anos, aceitou ir ao encontro com amigos que a mãe não via há bastante tempo se ganhasse uma pizza no formato do Mickey. E ela ganhou! Além de ter conseguido o pedido especial, o garçom Mark Quinn sempre passava na mesa e perguntava se ela estava bem acomodada e feliz.

Depois de algum tempo, ele ainda viu que a mãe não estava conseguindo comer direito porque a filha precisava de atenção e então, trouxe sorvete e convidou a menina para sentar na mesa ao lado. Eles conversaram e e elogiou os desenhos que ela estava colorindo.

Anúncio

FECHAR

“Pode não parecer muito, mas aqueles dez minutos com meus amigos foram maravilhosos. Agradeço àquele garçom por proporcionar o primeiro encontro da vida da minha filha e por me dar dez minutinhos de descanso com meus amigos. Bom saber que, mesmo nestes tempos difíceis, há pessoas que fazem do mundo um lugar melhor. Mesmo que por dez minutinhos”, agradeceu Katie.

O garçom foi achado pela equipe de um jornal local e disse que ficou muito feliz em poder ajudar.

garcom-amigo-3

(Foto: Reprodução/ Facebook Katie Dee)

Leia também:

Coletores de lixo fazem surpresa para família de criança com câncer

3 dicas infalíveis para criar uma criança carinhosa

Juntos é sempre melhor: menina ajuda a mãe na hora do parto