Bebês

Quando as belas choram

Tem dias que conciliar a rotina das crianças com o trabalho pode ser cansativo

Elisa Marconi

Elisa Marconi ,mãe de Luiza e Daniel

tess-chora

Ela é linda e tem uma carreira de sucesso. Tess Holliday é modelo plus size nos Estados Unidos. Mas Tess também é mãe de dois garotos – Rilee, 11 anos, e Bowie, 8 meses – e há algumas noites ela desabou: postou no Instagram uma foto em que aparece chorando por pura exaustão.

Ela havia passado a madrugada em claro tentando fazer o caçula dormir. Sem sucesso: “Cada vez que Bowie pega no sono e tento deitá-lo no berço, ele acorda. Estão nascendo seus dentes e ele não tem ideia de que tenho de trabalhar hoje. Na maioria dos dias, trabalho 15 horas, cuido dos meninos e ainda passar um pouco de batom. Na maioria dos dias, bebo meu café e sorrio a cada pequena coisa que ele faz pensando que é a melhor coisa do mundo, mas não hoje. Estou chorando há duas horas e choro enquanto escrevo isso”, desabafou.

Anúncio

FECHAR

Já no fim do post, a modelo fez um apelo às empresas que nem sempre tratam as mulheres que têm filhos com o cuidado necessário: “Espero que um dia a sociedade considere as mães como seres humanos imperfeitos que somos”, defende.

 

Leia mais:

7 motivos pelos quais o seu filho precisa (mesmo) dormir

Saindo de fininho: vídeo de mãe escapando do quarto do filho vai fazer você gargalhar

Como deixar mais fácil a hora de colocar o seu filho para dormir