Pais

Saindo de fininho: vídeo de mãe escapando do quarto do filho vai fazer você gargalhar

Ela se contorceu muito, mas saiu ilesa do desafio!

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

berco

(Foto: Reprodução / Facebook)

Quem diria que para ser mãe é necessário ter habilidades de ninjas também… E é simples entender o motivo: certamente você já teve que se contorcer muito naquela tal aventura chamada “colocar os filhos para dormir”. Foi exatamente isso o que aconteceu com Caryn Morris, a mãe flagrada na imagem acima. Ela havia acabado de colocar o filho Brody, de 1 ano e 3 meses, no berço.

Percebendo que o bebê já estava em outra dimensão, talvez no terceiro ou quarto sono, ela sentiu que era o momento certo para escapar. E eis que a câmera do quarto do filho flagrou essa fuga e o resultado é o vídeo mais engraçado que você vai assistir hoje! O registro foi compartilhado pelo marido dela Tyrone no Facebook.

Anúncio

FECHAR

“Uma das melhores coisas de ter câmeras espalhadas pela casa é poder assistir a sua esposa tentando sair do quarto depois de colocar o filho para dormir. Na maioria das vezes, é necessário muita iniciativa e criatividade para fazer isso!

Observação: até o exército se interessou pelo vídeo. Pode servir como um tipo de treinamento!” escreveu o marido dela na legenda do post.

Que bom que Caryn saiu ilesa desse escape profissional e o melhor: sem acordar o bebê Brody. Bota habilidade nisso!

Leia também: 

Técnica mostra como fazer os bebês dormirem em poucos segundos

Berço que promete fazer o bebê dormir sozinho não é a melhor solução

Testamos um livro que promete fazer as crianças dormirem rapidamente