Publicado em 21/12/2018, às 08h46 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h40 por Marina Paschoal, filha de Selma e Antonio Jorge
O Natal é mesmo a época em que as esperanças se renovam! Drake Quibodeaux, um menino de 8 anos que tem câncer terminal recebeu o melhor presente de todos: cartões enviados por pessoas do mundo inteiro. A ideia foi de um amigo da família, que ao descobrir que o tumor altamente agressivo estava crescendo, resolveu animá-lo de alguma maneira.
Ele fez um post no Facebook pedindo às pessoas que lotassem a caixa de correio de Drake com cartões de Natal e logo cartas e pacotes começaram a chegar uma vez só, o que chocou a família. Agora, a cozinha da casa está lotada de cartões empilhados até o teto. Além dos cartões, algumas pessoas enviaram brinquedos e livros também. “Não é só sobre presentes, é sobre mostrá-lo que é amado e que as pessoas torcem por ele”, disse a mãe do menino em entrevista ao DailyMail.
O objetivo era receber cerca de 200 cartas, mas rapidamente esse número foi superado e chegou a 40 mil cartões – que foram enviados por desconhecidos, pessoas da escola e do mundo inteiro. Teve gente até que decorou a casa da família pessoalmente e eles ainda receberam visitas de policiais, soldados e, claro, do Papai Noel. “Ficamos impressionados com o apoio e porque as pessoas se sentem gratas por fazer parte disso também”.
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Bebês
Virginia Fonseca mostra o rosto de José Leonardo pela 1ª vez em vídeo emocionante
Família
Virginia Fonseca e Zé Felipe divulgam primeiras fotos de José Leonardo
Família
Motivo da queda do avião da Voepass em Vinhedo é revelado
Família
Filhas de Virginia Fonseca conhecem José Leonardo e reação encanta: "Foi tão fofo"
Família
Virginia recebe críticas após fechar andar todo da maternidade: "Hospital não é hotel"
Família
Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA
Família vai aumentar! 👨👩👧👦
Lore Improta fala sobre a chegada do 2º filho com Léo Santana: 'Curtir nossa família'