Pais

Pais passam todos os finais de semana sem a filha para “recarregar energias”

A menina fica com a avó paterna para o que casal tenha um tempo a sós

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

casal-final-de-semana-sem-filhos

(Foto: Reprodução Instagram)

Você já imaginou um casal com filhos que passa todos os finais de semana sem as crianças? Parece mentira, mas é a realidade dos australianos Rachel Finch e Michael Miziner. Os avós paternos ficam com Violet, a filha de dois anos de idade, a cada final de semana para que eles possam desfrutar de um momento a sós. As informações são do site norte-americano PopSugar.

Leia também

Veja 6 receitas deliciosas para fazer em casa no final de semana

Anúncio

FECHAR

46% dos pais mentem sobre esse assunto. Você está entre eles?

Por que os avós são tão importantes?

Para Rachel, isso é incrivelmente saudável para a relação e, quando eles buscam a menina no domingo, as energias estão 100% recarregadas. Porém, nas redes sociais essa história tem causado polêmica. Segundo a publicação do PopSugar, algumas mães criticaram duramente a atitude do casal no Facebook.

A australiana respondeu em seu Instagram: “Uma mãe nunca deveria ser levada a sentir que não é boa o bastante para seus filhos quanto ela está tentando fazer tudo o que pode para mantê-los seguros, felizes e amados. Somente os pais de uma criança sabem realmente o que é melhor e devem sempre acreditar em suas decisões. Eu valorizo o relacionamento que Violet tem com a avó e acredito que esse é um dos mais importantes e influentes relacionamentos que estão se formando. Eu trabalho duro para prover o melhor futuro para essa alma incrível que estamos criando. Nunca deixarei de acreditar nela ou na força da união da família”.

E você? Concorda com a decisão de Rachel e Michael?