Pais

Mãe também é vaidosa

Conheça dois produtos que vão deixar sua pele mais bonita e bem cuidada

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Mulher é vaidosa, independente do estilo de cada uma. As preocupações com a estética e a saúde do corpo são cada vez mais pautas de discussões entre elas, que buscam métodos tradicionais, outros mais invasivos para melhorar a aparência e combater problemas naturais, como as rugas e marcas de expressão. A tecnologia ainda não avançou a ponto de eliminar totalmente esses acontecimentos indesejáveis do corpo, mas o que está disponível no mercado já é suficiente para promover uma melhora nesse aspecto, seja com cosméticos ou procedimentos estéticos e cirúrgicos.

Aqui vão duas dicas para mulheres que querem uma pele mais bonita e saudável.

Revita Blue Serum Tensor

Anúncio

FECHAR


No caso dos dermocosméticos, o Revita Blue Serum Tensor, da Medicatriz Dermocosméticos, é uma ótima opção.

O serum é um mix de nutrientes e bioativos de alta tecnologia que dão ao produto um diferencial comprovado. Segundo a Cosmetóloga e Diretora Técnica da Medicatriz Dermocosméticos, Sheila Gonçalves, o Revita Blue Serum Tensor trata diretamente as rugas e marcas de expressão, sem causar nenhum tipo de dano celular. “Isso só possível devido uma combinação de bioativos que ajudam na produção de colágeno e renovação da epiderme e que estimulam a proliferação celular e cicatrização, além de promover um lifting cosmético” diz.

O Revita Blue Serum Tensor pode ser usado tanto no tratamento de cabine como home care noturno. O produto proporciona reestruturação e amaciamento da superfície de qualquer tipo de pele e a sua ação tem efeito e resultado imediato. “O sérum age criando um microfilme na pele, diminuindo número e a profundidade das rugas, o que pode ser percebido uma hora após a aplicação do produto, efeito que dura aproximadamente seis horas”, afirma Sheila Gonçalves.

Improve F, Reparador e Protetor do DNA


 Todo mundo sabe que os filtros solares têm um papel fundamental na prevenção do envelhecimento e dos danos causados ao DNA da nossa pele, mas, infelizmente, sozinhos eles não são capazes de evitar estes danos completamente. E, para tratar a pele fotoenvelhecida, é preciso muito mais do que um antiaging e antioxidante. Pensando nisso, a  Dermage mais uma vez inova e lança o Improve F, sérum com textura ultrafluida, de rápida absorção, o primeiro produto do mercado brasileiro contendo Phoretin, ativo com ação antioxidante e protetora do DNA.

Além disso, Improve F tem micropartículas reluzentes que proporcionam radiância imediata e nova embalagem conta-gotas, que dá total controle na aplicação. Já a combinação da Vitamina C com o Pholoretin garante ação antioxidante potente, ação protetora e reparadora do DNA, ação antirrugas e resultados visíveis após 30 dias de uso.

ATIVOS:

 Phloretin: ação antioxidante, anti-elastase e protetora do DNA celular, protegendo genes de sofrerem mutação por agentes externos e agindo na manutenção das funções celulares e na reversão de danos:

 Vitamina C:  estimula a síntese de colágeno e elastina, proporciona luminosidade e melhora do aspecto geral da pele além de possuir potente ação antioxidante;

 Retinol 0,3%: estimula a síntese de colágeno e atenua rugas;

 Complexo DG DNA Repair: repara os queratinócitos foto danificados e os fibroblastos, prevenindo e tratando o fotoenvelhecimento em níveis epidérmico e dérmico.

 

Indicação: para o tratamento e prevenção do fotoenvelhecimento. Sérum com potente ação antioxidante e antirrugas que repara os danos causados ao DNA, pela exposição solar, evitando os sinais do envelhecimento.

Apresentação: Frasco de 30ml

Modo de usar:

Aplicar duas vezes ao dia ou após a exposição solar, sobre a pele limpa e tonificada.

 PREÇO: R$164,90

SAC: 0800 024 1064 ou

Loja virtual: www.dermage.com.br