Criança

A folia de fevereiro começou: Pais & Filhos chega às bancas com matérias imperdíveis!

Nesta edição, você encontra da moda dos sapatinhos metalizados a lanches divertidos para a escola, passando por segurança na internet e xixi na cama

Elisa Marconi

Elisa Marconi ,mãe de Luiza e Daniel

ft1

Fevereiro é aquele mês que traz um misto de ansiedades e descobertas por parte dos filhos e dos pais: as férias acabaram e é tempo de escola novamente! Com as aulas, chegam novos aprendizados e amadurecimentos. Exatamente como o que sentimos quando esperamos a um novo integrante na família.

Nesta edição, falamos sobre a chegada do irmão e das transformações que o segundo filho traz para dentro de casa. Damos dicas para que esse processo ocorra da forma mais natural possível, criando, assim, um vínculo fraternal entre as crianças da família.

Anúncio

FECHAR

E para que essa nova criança e todas as outras possam escolher a cor de roupa que desejam usar, o tema do aniversário, assim como o esporte que desejam praticar, na reportagem desta edição, falamos sobre o esporte sem gênero. Sem mais “azul de menino” e “rosa de menina”.

Lá vem mais um!

A gente sabe que nem sempre é fácil lidar com a chegada do irmão. Por isso, nossa matéria de Comportamento focou em descomplicar esse momento, dando dicas para cada faixa etária. Se nós, como pais, prepararmos bem o terreno, não haverá problemas!

Nem de menina, nem de menino

Sem neura na hora de apoiar os filhos a praticarem os esportes que eles quiserem! Conhecemos crianças incríveis que deixaram o preconceito de lado em busca dos próprios gostos e da diversão.

Guerra nas lancheiras

Nem sempre nossos filhos gostam de todos os lanchinhos que preparamos para o recreio. Mas usamos muita criatividade e ideias fáceis para criar lancheiras divertidas e inspiradas no filme Guerra nas Estrelas. Com certeza, agora eles vão querer comer tudo!

Tristeza depois do parto

80% das mulheres sentem tristeza e angústia após o nascimento do bebê. Se você está passando por isso, saiba que é só uma fase e entenda porque nem sempre há motivos para se preocupar.

 

Pais&Filhos TV