Notícias

Valor da amizade: Menina sem um dos braços ganha cão igual a ela

A mãe de Ella adotou a cadela de 1 ano de idade e elas se tornaram grandes amigas. Veja as fotos!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Ella e Snowy 3

Uma das maiores preocupações de pais de crianças deficientes é a questão da autoestima e da aceitação. Muitos pais se preocupam se os filhos vão se sentir tristes ao verem que são, de certa forma, diferentes das outras crianças e não sabem como agir em determinadas situações. A mãe de Ella Paggie, uma garotinha de um ano de idade que nasceu sem o braço esquerdo, teve uma ideia genial para que a filha não se sentisse sozinha ou excluída.

Brooke Hodgson, mãe de Ella, escreveu um e-mail ao centro animal “Animal Welfare League of Queensland” depois que viu um anúncio de um cão que estava em busca de um novo lar e uma nova família. A mulher, de 21 anos, adorou Snowy, uma cadelinha que também tem um ano de idade e teve uma pata amputada depois de uma cirurgia. No e-mail, Brooke perguntou se a cadelinha poderia ser reservada para a filha e a resposta foi positiva. Agora, Snowy e Ella são grandes amigas.

Anúncio

FECHAR

“Vai ser incrível quando Ella perceber que é um pouco diferente dos demais e, ao se entristecer, ver que ela não está sozinha”, disse Brook para a reportagem do Daly Mail. “Elas têm a mesma idade, são novas e possuem um longo tempo de vida pela frente para crescerem juntas. Isso me emociona”, finaliza a mãe de Ella, que diz que se apaixonou assim que viu a foto de Snowy  no anúncio pela primeira vez.

Ella e Snowy 1

Ella, Brooke e Snowy juntas

Ella, Brooke e Snowy juntas