Notícias

Tudo o que rolou na segunda semana de MasterChef Junior!

Eles enfrentaram a primeira caixa misteriosa da série. O que será que saiu dessa prova?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Masterchef Junior 2 semana 2

Prova da Caixa Misteriosa!

Estamos acompanhando de perto o MasterChef Junior desde a semana passada e essa semana as crianças passaram por uma das provas mais temidas do programa: a caixa Surpresa. Dentro dela, as crianças encontraram vários ingredientes para preparar um prato delicioso que os chefs vão provar. Depois, como na outra semana, um a um, as crianças vão até os jurados e esperam que eles experimentem o prato para dizer o que está certo, o que poderia ser melhorado e no que as crianças erraram. Os pratos surpreenderam os jurados!

Os jurados conversam entre si para decidir o melhor prato

Os jurados conversam entre si para decidir o melhor prato

Depois de passar no mercado, as crianças fizeram uma das especialidades da chef Paolla Carosella: empanadas. Quem fizesse a melhor empanada ia ter sua receita inclusa no cardápio do restaurante de Paolla, com seu nome. Mas para isso a empanada precisava ser original, com bastante recheio, massa fina e crocante. Todas as empadas ficaram gostosas, de acordo com os jurados, mas algumas pecaram no ponto da massa ou na quantidade de recheio. Daphne acabou levando a melhor e ganhou a competição!

Depois disso, veio a parte mais difícil: a eliminação. Quem saiu dessa vez foram Vivi de Johnny, mas foram bastante elogiados pelos chefs. Para acompanhar nossa cobertura, siga o nosso Twitter: @revpaisefilhos.

Anúncio

FECHAR
Aisha deixou o prato cair e Jacquin foi ajudar!

Aisha deixou o prato cair e Jacquin foi ajudar!