Notícias

Professor oferecia dinheiro para alunas saírem com ele “Passando num motel… Vamos?”

Reprodução/TV Globo

Publicado em 10/08/2022, às 18h25 - Atualizado às 18h29 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Leonardo Bueno, professor de matemática da escola Nova Horizonte, em Nova Iguaçu (RJ), está sendo investigado por assédio a alunas menores de idades. De acordo com o RJ1, da Tv Globo, o professor manda mensagens a suas alunas pedindo fotos suas, inclusive convidou uma delas a ir ao motel com ele e ofereceu dinheiro a ela se concordasse sair com ele.

Depois que a denúncia ganhou repercussão, a escola desligou o docente da instituição. A Polícia Militar segue investigando o caso em sigilo.

Professor pedia para alunas mandarem fotos suas de biquini (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nas mensagens, Leonardo pedia às alunas que mandassem fotos de biquini, “Vamos ver isso aí. Arruma uma foto dela e sua de biquíni. Só postam foto de roupa. Quero ver a [parte íntima] de vocês”, pedia ele. Em outra mensagem, ele convida uma menina para ir ao motel com ele: “Meus programas são à tarde. Tipo saída da escola… Passando num motel… Vamos?”, diz.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Uma das vítimas, que não quis ser identificada, conta ao “Bom Dia Rio” que o professor chegou a oferecer R$250 para uma menina sair com ele depois da aula. O pai de uma das vítimas, inclusive, foi até a escola para revelar o caso e denunciou à polícia: “Ela contou primeiro para a mãe, e a mãe contou para mim. Ele convidou a coleguinha dela para ir para o motel, ameaçou falando que sabia onde que ela mora. Pediu para convidar minha filha para ir também. Depois da aula ele passaria em um local combinado. É um perfil de pedófilo que a gente conhece. Eu quero esse cara preso”, contou.

Ludimila Gama, administradora da escola, contou que assim que ficaram sabendo da situação, afastaram o professor do cargo por justa causa de imediato. A  escola entrou em contato com as família das vítimas para prestar apoio às alunas, “Esse professor trabalhava com a gente há apenas dois anos, não sabíamos de nada do ocorrido, então infelizmente é uma situação que estamos passando e que não gostaríamos.”, acrescenta ela.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto:


Palavras-chave
assédio polícia professor alunas

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer