Notícias

Pirata de ouro: Johnny Depp surpreende crianças em tratamento contra o câncer

O astro está gravando o quinto filme da franquia “Piratas do Caribe”, mas tirou um tempinho para se dedicar às crianças que estão combatendo a doença

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

Jack Sparrow

Johnny Depp em uma cena de “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”

 

Johnny Depp tirou uma folga das filmagens de “Piratas do Caribe: Homens Mortos não Contam Histórias”, em tradução livre, novo filme da franquia que faz sucesso no mundo todo desde 2004, para visitar um hospital de crianças que fazem tratamento contra o câncer na Austrália, o Lady Cilento Children’s Hospital. Não é a primeira vez que Depp tem esse gesto de carinho com seus fãs mirins.

Anúncio

FECHAR

O ator de 52 anos, pai de Lily-Rose Melody e Jack, apareceu no hospital vestido de Jack Sparrow, personagem principal da franquia “Piratas do Caribe” e encarnou o capitão do navio Pérola Negra para as crianças, que tiveram momentos de diversão ao lado do ator. Depp passou por momentos difíceis nos últimos tempos, teve problemas com álcool e até se machucou durante uma filmagem. Mas agora promete voltar com tudo para os cinemas.

Johnny Depp passeou pelos corredores do hospital e visitou várias salas de tratamento para conversar com as crianças que não podiam sair da cama, e todo mundo adorou a brincadeira. Uma delas, Max Bennet, disse que as roupas de Depp “são muito legais”. Depois da visita, o ator disse, em entrevista: “Algumas vezes, eu simplesmente visto o figurino, vou até os hospitais infantis e surpreendo todas as crianças. É basicamente improvisar uma cena durante duas, três horas e isso é muito divertido. Eu viajo com o Capitão Jack”.

Assista ao vídeo: