Notícias

Parto em dobro: irmãs gêmeas dão à luz ao mesmo tempo

Veja as imagens dos bebês

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Site People / Arquivo Pessoal: Sarah Mariuz e Leah Rodgers)

De brinquedos a roupas, as gêmeas Sarah Mariuz e Leah Rodgers sempre compartilharam tudo ao longo de suas vidas. E não é que com a maternidade aconteceu o mesmo? A irmãs deram à luz exatamente no mesmo dia e no mesmo horário. “É a mágica conexão entre gêmeos”, disse Mariuz ao site norte-americano People.

Ela ainda acrescenta: “Nós não planejamos ficarmos grávidas ao mesmo tempo. Mas nossos caminhos e escolhas se cruzam sempre, até mesmo no parto! Gêmeos têm uma ligação especial, é difícil explicar.”

Filha de Mariuz, Samantha Lynne (Foto: Reprodução / Site People / Arquivo Pessoal: Sarah Mariuz e Leah Rodgers)

Segundo imprensa americana, a data escolhida para essa incrível coincidência foi o dia 30 de junho, à 1h18 da madrugada, quando as novas mães receberam nos braços os seus primeiros filhos. O único descompasso é que as irmãs estão em cidades diferentes: Rodgers em Denver, no Colorado, e Mariuz em La Jolla, na Califórinia. Mas sem dúvidas, a conexão entre elas é muito forte!

Anúncio

FECHAR

Rodgers ainda afirma que é “algo muito bom para se compartilhar”. “A aventura vai continuar com os nossos filhos fazendo aniversário no mesmo dia, assim como nós duas”, ela diz.

2

Filho de Rodgers, Reid Joseph (Foto: Reprodução / Site People / Arquivo Pessoal: Sarah Mariuz e Leah Rodgers)

O anúncio da gravidez foi dado em conjunto no dia de Ação de Graças com a família toda reunida. Rodgers ainda conta que descobriu a gravidez da irmã só de olhar para ela.