Notícias

Pai se fantasia de Homem-Aranha no aniversário de 5 anos do filho, que tem câncer

Vídeo da surpresa já foi visto quase 1 milhão de vezes em 2 dias

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Mike Wilson não mediu esforços para surpreender seu filho, Jayden, que tem um tumor no cérebro, em seu aniversário de 5 anos: ele se vestiu de Homem-Aranha e pulou do telhado da casa da família em Basingstoke, na Inglaterra, surpreendendo o menino. O vídeo da surpresa já foi visto por quase um milhão de pessoas em dois dias.

Jayden foi diagnosticado com um glioblastoma grau 4 há 15 meses, quando seus pais o levaram para o hospital por causa de uma queda. Os médicos deram cerca de 12 meses de vida para o menino, mas ele continua lutando, mesmo que com algumas dificuldades de movimento e coordenação.

Conforme o aniversário de Jayden se aproximava, Mike começou a pensar em algo que tornasse o dia memorável. Como o filho é fã do Homem-Aranha, esse seria o único personagem que ele realmente gostaria que lhe desejasse feliz aniversário. O próprio pai, como fã do super-herói, disse ao Daily Mail: “Não gosto quando as pessoas se fantasiam de Homem-Aranha e não fazem as poses certas. Não sou perfeito, mas fiz o melhor que pude.”

Anúncio

FECHAR

Na descrição do vídeo, o pai diz: “Eu fiquei tão orgulhoso em fazer isso por ele, que filmei escondido com minha câmera Go Pro”. Assista ao vídeo abaixo: