Notícias

Pai interrompe cerimônia e busca padrasto em casamento da filha. Veja as fotos!

Brasil Post
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

o-CASAMENTO-5701

Quando a filha de Todd Bachman se casou, ele quis se certificar de que o padrasto dela fosse reconhecido no casamento de alguma forma. Afinal, o padrasto ajudou a criá-la.

Então, quando chegou a hora de Britanny caminhar ao altar, Bachman fez algo completamente inesperado: ele parou a procissão, correu à fila da frente e puxou pela mão o padrasto, Todd Cendrosky, para compartilhar a honra de levar a filha deles ao altar.

Anúncio

FECHAR

O lindo momento foi capturado pela fotógrafa Delia D Blackburn, cujo álbum no Facebook dedicado ao casamento recebeu mais um milhão de curtidas.

o-CASAMENTO-570

“Foi um dos maiores gestos de compaixão por um padrasto que eu já vi”, disse Blackburn ao Huffington Post. “A noiva estava chorando e foi tomada pela emoção.”

Cendrosky também, como mostram as fotos.

o-CASAMENTO-570 (1)

Em entrevista à emissora de TV local WKYC, o padrasto disse que foi totalmente surpreendido pelo gesto bondoso de Bachman.

“[Ele] veio, agarrou minha mão e disse: ‘Você trabalhou tão duro quanto eu. Você nos ajudará a levar nossa filha ao altar”, relembrou Cendrosky.

“Meus joelhos enfraqueceram e eu enlouqueci. Nada tão bom quanto isso havia acontecido em minha vida, nada tão impactante.”

o-CASAMENTO-570 (2)

Na mesma entrevista, Bachman admitiu que ele e Cendrosky nem sempre se deram bem, mas estender a honra a ele no casamento fazia sentido.

“Para mim, agradecê-lo por todos os anos ajudando a criar nossa filha não seria o suficiente”, disse o pai biológico. “Não há melhor jeito de agradecer alguém do que me ajudando a levá-la ao altar.”

o-CASAMENTO-570 (3)