Notícias

Mulher dá à luz bebê de 4,5 kg dentro de carro em movimento. Veja o vídeo!

Ela estava a caminho do hospital com o marido, mas o bebê nasceu antes do esperado

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

bebenocarro

A americana Lesia Pettitjohn começou a sentir contrações e resolveu ir à maternidade de Pasadena, no estado do Texas, Estados Unidos, com o marido, John. O trajeto levaria cerca de 45 minutos, mas o trabalho de parto começou antes que eles pudessem chegar ao hospital. Lesia começou a ter fortes contrações e a bolsa rompeu no meio da estrada.

Enquanto isso, o marido, John, continuou dirigindo e passou a filmar tudo com uma câmera Go Pro. Alguns minutos depois, o filho Josiah nasceu, ainda no carro. A mãe ficou assustada por não ter certeza se o bebê estava respirando, mas o marido, ainda filmando, conseguiu acalmá-la: “Ele está chorando, querida. Se está chorando é porque está respirando”. Ele ainda a orientou a virar o bebê de bruços e dar tapinhas no bumbum.

Anúncio

FECHAR

Quando finalmente a família conseguiu chegar à maternidade, Josiah passou pela avaliação médica e foi pesado: tinha aproximadamente 4,5kg. O vídeo do parto foi publicado por John no dia 16 de julho e já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em todo o mundo.

Assita ao vídeo!