Notícias

Menina de 5 anos ganha de seus pais sua última festa

Lila está batalhando contra o câncer há 3 anos. O evento foi um momento emocionante e muito especial. Veja o vídeo!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Lila e seu pai, Ryan Schow

Lila e seu pai, Ryan Schow

Lila May Schow tem apenas 5 anos e já passa por uma batalha que assusta até os mais fortes dos adultos: a menina de Oregon, Estado Unidos, foi diagnosticada com estágio quatro do câncer de neuroblastoma há 3 anos. A doença é um tipo de câncer infantil que afeta o sistema nervoso simpático, parte do sistema nervoso central, responsável pelo controle involuntário dos órgãos internos.

Festa para Lila 2

Desde 2012, Lila já passou por muitos tratamentos, entre eles radioterapia, quimioterapia, cirurgias e transplantes. Infelizmente, os médicos deram para a família a notícia de que a menina não poderia mais suportar os tratamentos e não teria muito tempo de vida.

Anúncio

FECHAR

Seus pais, Ryan Schow e Heidi Hall, resolveram comemorar o último aniversário da filha de forma especial. Eles organizaram, junto com amigos e vizinhos, uma comemoração que só foi possível graças às doações feitas pela comunidade. O tema da festa foi o preferido de muitas meninas da idade de Lila: os personagens de desenhos infantis da Disney.

Festa para Lila 3

Festa para Lila 4

O cenário da festa foi o banco local e, em um único evento, todos comemoram o aniversário, a formatura e até o casamento de Lila. Tudo simbólico, claro. Assista a esse emocionante vídeo: