Notícias

Mãe feliz, filho feliz

Para Camila Mendonça, mãe de João Luca e Felipa, Amamentar é bom, mas o mais importante é chegar em um esquema que será bom para criança e para a mãe

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Camila Mendonça mãe de João Luca e Felipa participa da campanha Culpa,Não! O tema do mês de Junho é  “Não dou leite comum, dou fórmula”  se você também quiser participar siga a nossa página no Facebook e mande um depoimento sobre o tema do mês para giovanna@revistapaisefilhos.com.br

 

Tenho dois filhos o João Luca de 1 ano e 10 meses e a Felipa de 3 meses. Amamentei meus dois pequenos (O João Luca até 9 meses), mas não foi nada fácil. Em ambos tive muitas dores com bico rachado. No começo era bem difícil, persisti pois sabia da importância para eles.

Anúncio

FECHAR

De qualquer forma, eu também fiz questão de acostumá-los na mamadeira, pois apesar de realmente ser um momento importante a amamentação cria uma dependência muito grande. Assim meus dois filhos iam do peito para mamadeira sem problemas e também aceitavam bem a formula. Isso me deu uma tranquilidade maior para voltar ao trabalho.

Agora com a minha segunda sou autônoma e já voltei a trabalhar na sequencia, e como ela mama no peito, mas também a mamadeira, me dá uma liberdade maior de agenda e consigo cuidar também de mim quando necessário sem muitas preocupações de horário.