Notícias

Mãe e filhas separadas há 40 anos se reecontram em programa ao vivo

Durante o regime de Pol Pot, no Camboja, a família foi destruída, mas um programa de televisão reuniu mãe e filhas novamente. A emoção tomou conta de toda a plateia

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

40

O regime de Pol Pot no Camboja foi cruel e destruidor. O ditador não acreditava na concepção da família, portanto pessoas eram assassinadas e parentes separados. Mães, pais e filhos tornaram-se desconhecidos ao longo dos anos, já que era muito difícil encontrar os entes queridos.

Um programa de televisão convidou Hong para contar sua história no palco para toda audiência. Em determinado momento, ela assiste o depoimento de sua irmã, Bo, que entra no palco logo em seguida. As duas choram muito, se abraçam e emocionam a plateia.

Anúncio

FECHAR

Quando todos acharam que a surpresa havia acabo, mais um depoimento aparece na tela. A mãe de Hong e Bo fala a elas que está viva e que elas devem se apressar e procurá-la. Neste momento, uma das apresentadoras convida a mãe ao palco e, finalmente, depois de quarenta anos, mãe e filhas se reencontram ao vivo. Confira o vídeo: