Notícias

Mãe de 4 filhos quase morre após fazer tatuagem e compara dor: “Cheirava a carne podre”

Reprodução/Daily Star

Publicado em 23/09/2022, às 12h51 - Atualizado em 26/09/2022, às 09h36 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Shyann Johanneson, de 26 anos, quase foi a óbito em razão de uma sepse e, graças ao procedimento trágico, quase teve que amputar sua perna após ter realizado uma tatuagem no local. Segundo informações do jornal britânico Daily Star, a residente do Reino Unido resolveu tatuar um grande desenho em sua perna com um profissional que já havia marcado sua pele com outros desenhos anteriormente.

Mãe de 4 filhos, ela contou em publicação que o médico que a atendeu disse que a tinta penetrou profundamente em sua pele assim que ela sentiu o cheiro de ‘carne morta’. De acordo com Shyann, o tatuador havia usado um creme anestésico ilegal e, assim, o removeu da pele antes do tempo necessário.

Estado da tatuagem após efeito do creme anestésico (Foto: Reprodução/Daily Star)

“Quando a tatuagem foi concluída pela primeira vez, parecia absurdamente linda. Era uma das minhas tatuagens mais bonitas. Fiquei tão feliz”, revelou. “Mas dentro de quatro horas, estava inflamada. Eu dei à luz quatro crianças sem dor. Sou resistente a ela, mas em 12 horas não conseguia mais andar. 24 [horas] depois, estava deitada na cama e não conseguia mais me mover. Foi a pior experiência da minha vida”.

“Ele massacrou minha perna, estava literalmente apodrecendo, cheirava até a carne podre. Achei que fosse morrer”, relembrou em entrevista ao Daily Star.

Assim que chegou no hospital, os médicos contaram sobre a sepse. “O cirurgião afirmou que a tinta foi bem fundo, o que fez com que minha pele rejeitasse o produto. Como a tinta estava na minha corrente sanguínea, causou a sepse. Acredito que se eu não tivesse ido ao médico no dia seguinte, não teria mais minha perna”. Ela contou que o processo de recuperação durou longos três meses, porém sua pele ainda não voltou ao normal.

Assista agora ao podcast da Pais&Filhos em parceria com a Weleda, ‘Mãe Natureba’, com a participação de Maria Cecília Moraes e Amanda Pereira!


Palavras-chave
Mãe Mulher reino unido tatuagem caso inflamação sepse

Leia também

Família

Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Rafa Kalimann conta que perdeu bebê após abort0 espontâneo: "Essa dor não é normal"

Especiais / Dia das mães

Frases e mensagens de Dia das Mães para vó: veja inspirações especiais para a sua