Notícias

Klin lança um novo tênis com GPS para rastrear as crianças

A nova funcionalidade é pioneira no Brasil. Saiba como o dispositivo funciona e como pode ser usado

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Tênis Klin com Chip 2

Ficar de olho em nossos filhos é uma preocupação constante. Principalmente depois que eles começam a ir para escola, nós perdemos um pouco daquele controle que tínhamos quando eles ainda eram bebês e ficavam o tempo todo ou no colo ou no berço. Pensando nisso, a Klin, marca de produtos infantis, desenvolveu uma espécie de GPS que permite aos pais saberem exatamente onde os filhos estão por meio do tênis que eles estão usando.

O Chip Klin é um dispositivo embutido no calçado que consegue monitorar os passos da criança, como um rastreamento via satélite. O chip pode ser sincronizado ao celular e alcança um raio de 60 metros. Ou seja, você só vai saber onde seu filho está dentro do seu campo de visão. O chip é a prova d’água e tem garantia de dez meses.

Anúncio

FECHAR

Tênis Klin com Chip

O tênis custa em torno de R$ 200,00. “É possível cadastrar o chip no celular de outras pessoas, como professores, por exemplo. Caso a criança saia do raio de 60 metros da visão dela, os pais são notificados pelo aplicativo”, explicou a gerente de marketing da marca, Luciana Girotto. O principal objetivo da marca é, além de aquecer as vendas que tiveram decréscimo de 7,5% no primeiro semestre desse ano, oferecer um produto que deixe os pais mais seguros e tranquilos.

Confira a campanha do lançamento, feita pela agência Peppery: