Notícias

Fórmula para parar o choro

Luciana Batista, mãe de Letícia, chorou muito, mas hoje não se arrepende de ter aberto "a lata"

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Luciana Batista mãe de Letícia  participa da campanha Culpa,Não! O tema do mês de Junho é  “Não dou leite comum, dou fórmula”  se você também quiser participar siga a nossa página no Facebook e mande um depoimento sobre o tema do mês para giovanna@revistapaisefilhos.com.br .  

Oi, me chamo Luciana Batista e hoje sou muito feliz com minha filha e marido, mas no começo não foi assim.

Sempre sonhei em ter um filho, sempre fiz tudo meio que programado. Minha gravidez veio um pouquinho antes do previsto, mas foi muito desejada e festejada.

Anúncio

FECHAR

Ao receber o resultado positivo, minha primeira preocupação foi: será que vou conseguir amamentar? Pois o bico do meu seio é super pequeno, mas minha obstetra me dizia que isso não influenciaria em nada! Mas mesmo assim me preparei, fiz tudo o que se recomenda até mesmo uma técnica de desensibilização do seio! Enfim, de tudo mesmo. Na época em que fiz o enxoval, nem coloquei mamadeiras na lista…achei q não as usariam tão cedo!

Minha bebe nasceu de 37 semanas, graças a Deus, perfeita e com saúde! Eis que quando ela chegou no quarto, meu desespero começou, ela só chorava, e eu também,  e não conseguia fazer a pega correta. Parecia que o bico do peito entrava, era um desespero!

Implorava para as enfermeiras trazerem a formula, pois a minha filha chorava de fome! Tomei uma ocitocina para estimular a produção de leite, alem do spray nasal, e nada de leite!!! Enfim, sufoco. Ao chegar em casa, mais sofrimento, usei todos os tipos de bicos de silicones existentes no mercado, e nada dela conseguir mamar. Então eu abri a lata, mesmo antes de levá-la ao pediatra! O que me levou a uma depressão, me sentia a pior mãe do mundo, um total fracasso, defeituosa total! Mas graças a Deus tive o apoio da família e do marido!

Hoje, vejo como minha filha esta forte, crescendo e se desenvolvendo perfeitamente!! Ela está com 8 meses de pura alegria e gostosura, come de tudo!! E o melhor, ela nunca teve cólica e nem dificuldades de fazer cocozinho!