Notícias

Filha de Sabrina Kanai, do MasterChef, pode nascer hoje

A ex-participante do reality show entrou em trabalho de parto nesta manhã

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Sabrina Kanai conta os segundos para a chegada de Eva

Sabrina Kanai, ex-participante do MasterChef, deve dar à luz ainda hoje em um hospital de São Paulo. Segundo o Portal da Band, a cozinheira já está no hospital. “Estou ótima, sentindo algumas contrações, mas estamos muito bem”, afirmou. A menina é fruto de seu casamento com o francês Mathieu Picard.

A criança estava prevista para nascer no dia 10 de outubro. Porém, como Sabrina gostaria de ter um parto normal, os médicos aconselharam que a empresária esperasse mais alguns dias. “Nessa sexta-feira completarei 40 semanas. Se não for normal não ficarei frustrada. Para mim o importante é a saúde e o bem-estar da Eva”, ressaltou.

Anúncio

FECHAR

Ela conta que nos últimos dias ficou bastante ansiosa pela chegada da filha: “Estou contando os segundos, sonho com ela todas as noites. Parece que os últimos quinze dias demoram mais tempo para passar do que toda gestação”. A empresária descobriu que estava grávida enquanto gravava o reality show da Band e só revelou a novidade no dia em que foi eliminada.

“Eu queria que cada dia que estivesse dentro da cozinha do MasterChef fosse pelo meu potencial de cozinhar, de fazer bons pratos. Não queria que os jurados ou qualquer um dos outros participantes interpretassem minha permanência pelo fato de eu estar grávida, por piedade ou que eu fui favorecida ou desfavorecida por essa situação”, disse em entrevista que deu na época.