Notícias

Data do parto de Kate Middleton é revelada

Segundo astrologia, bebê será de câncer e terá forte relação com a família

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Quando o príncipe William se casou com Kate Middeleton em abril de 2011, um milhão de pessoas fechou as ruas de Londres para ver o casal passando e, aproximadamente, um bilhão assistiu ao casamento real através da transmissão feita ao vivo. Então não é nenhuma surpresa que o mundo – ou pelo menos grande parte dele – esteja ansioso para saber quando o bebê real irá nascer.

Desde o anúncio da gravidez da duquesa feito pelo Palácio Real em dezembro de 2012 todos querem novidades sobre o herdeiro do trono da Inglaterra. Parece que agora é oficial, de acordo com o jornal britânico The Mail, foi recentemente revelado que a data prevista para o parto do filho de Kate com o príncipe Willian é dia 13 de julho. Para adicionar mais frenesi ao caso, a data se enquadra no Festival da Coroação – celebração de quatro dias para assinalar os 60 anos desde que a rainha Elizabeth II foi coroada. Aos amantes da coroa britânica, essa será uma data e tanto!

A jornalista Patty Adams Martinez, da revista norte-americana de gravidez e maternidade Parents, aposta que assim, que for anunciado o nascimento do bebê real, haverá uma avalanche de venda de macacões com estampas da bandeira, fraldas com edições especiais, placas estampando o rosto da criança e muitos outros objetos enaltecendo a data e a família real.

Anúncio

FECHAR

Previsões astrológicas

O bebê real nascerá literalmente virado para a Lua, planeta regente do signo de Câncer, o que significa uma série de oportunidades. Se conseguir desenvolvê-las plenamente, terá muitas recompensas, tanto no aspecto material como espiritual. Sua auto-estima advirá grandemente de seu desempenho profissional. Terá uma forte relação com a família, mas pode abrir novos caminhos, rompendo com a tradição. Tem tendência a culpar os outros e a não assumir as próprias responsabilidades. 

Veja as características da mãe de capricórnio

Elas são disciplinadoras e responsáveis. Bastante ativas, afetuosas e sensatas.  A mãe de capricórnio tem forte relação com seus filhos, sentindo por eles verdadeira adoração. Ela tem a preocupação de que seus filhos aprendam a respeitar os demais e a serem melhores a cada dia. É um ombro forte quando estão com algum problema e não admite que sejam caprichosos ou desobedientes. Quando seus filhos chegam à adolescência e a enfrentam, é aquela mãe que não aceita que eles já estão bem crescidinhos. Educa seus filhos de forma severa, ensinando que primeiro vem o dever e depois o prazer.

Mães famosas: Mel Lisboa, Carla Bruni, Wanessa Camargo e Cláudia Raia.

Calcule a data do seu parto

Famosos nascidos na data

E, caso os fãs da família real achem que essas coincidências são poucas, veja uma lista com outras personalidades nascidas em 13 de julho:

100 a.C. – Júlio César, líder político e militar romano

1590 – Papa Clemente X (m. 1676).
1793 – John Clare, poeta inglês (m. 1864).
1942 – Harrison Ford, ator estadunidense.
1943 – Emir Sader, sociólogo e cientista político brasileiro.
1946 – João Bosco, cantor, violonista e compositor brasileiro.
1957 Lilia Cabral, atriz brasileira.
1959 – Catarina Abdala, atriz brasileira.
1971 – Murilo Benício, ator brasileiro.