Notícias

Crianças da AACD arrasam em desfile de moda

Marcas desfilam coleções de outono/inverno 2015 e levam crianças com deficiência física para a passarela

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Nessa terça-feira, 31, as marcas Puket, Levi’s Kids, Banana Danger, Sleeping Pill e Gabriela Aquarela apresentaram as novas tendências da próxima estação, no Max Fashion Day, em São Paulo. A parceria com a AACD tem o objetivo de trabalhar a inclusão de deficientes físicos. Algumas crianças desfilaram pela primeira vez e adoraram!
Tendências
A Puket trouxe composições de pijamas e acessórios como mochilas, cachecol, fones de ouvido, tapa olho, gorros e meias para as passarelas. As cores eram vibrantes e fizeram a criançada entrar animada, com direito a “caras e bocas”.
O carro chefe da Levi’s é o jeans, dessa vez eles mostraram variações de cores e estampas no tecido. Roupas confortáveis, com estilo street wear, combinavam com tênis All Star.
A marca Banana Danger mostrou para o inverno uma linha de moletons e blusas de mangas compridas nas cores vermelho, marinho e listradas.
Outra marca de pijamas que se apresentou foi a Sleeping Pill. Pijamas temáticos são a aposta da marca. O de bailarina, por exemplo, é feito com detalhes de saias de tutu rosa.
Para fechar, a linha feminina Gabriela Aquarela mostrou muito brilho e estampas florais em vestidos super charmosos para as meninas.