Notícias

Bárbara Borges faz desabafo emocionante sobre seu filho na UTI

Só quem passou por isso sabe o tamanho da dor

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Instagram @bbmaedobem)

(Foto: Reprodução / Instagram @bbmaedobem)

Bárbara Borges estava pronta para sair da maternidade e curtir o seu filho, Theo, em casa quando se deparou com a notícia de que ele seria internado na UTI. A atriz fez um desabafo sincero e poderoso em sua conta no Instagram, que reflete o sentimento de muitas mães que passam por essa situação. Veja a foto e a legenda na íntegra:

(Foto: Reprodução / Instagram @bbmaedobem)

(Foto: Reprodução / Instagram @bbmaedobem)

“No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI.
Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença… Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora. A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte.
A situação do Theo já não é considerada de risco. Seu diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves.
Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa🙏🏼💛🙏🏼
Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida… É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado, meu BEM!!
#mãedobem #maternidade #fé #amor#amomeusfilhos #superacao

Leia também:

Anúncio

FECHAR

Vídeo: Gêmeos têm reencontro emocionante após um ter alta da UTI

Um mundo novo: a UTI neonatal

Pai filma primeiro ano de vida de filho prematuro