Notícias

Amanhã estreia o MasterChef Junior: a versão para crianças do reality mais amado do Brasil

MasterChef Junior 1

Publicado em 19/10/2015, às 10h29 por Redação Pais&Filhos


MasterChef Junior 1

Se você marcou algum compromisso para amanhã depois das 22h é melhor remarcar. Nesta terça-feira vai estrear na Band o programa MasterChef Junior, a versão para crianças do reality show mais amado do Brasil no momento (e um dos mais vistos pelo mundo). Versão para crianças porque os cozinheiros dessa edição têm de 9 a 13 anos, mas com certeza nenhum adulto vai querer perder as competições, que são emocionantes e cheias de surpresa.

Depois de duas temporadas do programa realizadas com adultos, agora as crianças disputarão o título de melhor cozinheiro mirim do Brasil. Serão 20 participantes que farão os mais diversos pratos e tem uma novidade sobre a eliminação: a cada semana, dois deles sairão do programa. Segundo a Band, a mudança no esquema de eliminação foi feita para não causar uma frustração muito grande nas crianças. Outra novidade é que não serão mostradas as etapas eliminatórias de seleção, para as quais se inscreveram mais de 3 mil crianças. As 20 crianças selecionadas já vão entrar direto na cozinha do MasterChef e receber os aventais.

MasterChef Junior 2

Apesar de o cenário estar mais colorido, os jurados do programa serão os mesmos: Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Ana Paula Padrão ainda será a apresentadora do programa e Jiang, a chinesinha que conquistou a todos na última edição do MasterChef, será a repórter oficial da versão infantil, apresentando a prévia do programa, com bastidores e cenas inéditas.  “Ainda bem que eles não são mais meus jurados (risos)”, declarou Jiang.

“Até um adulto muito pressionado trava na hora do trabalho. Com as crianças a gente vai orientando para elas chegarem no final e conseguirem entregar o prato que desejam “, disse Fogaça na apresentação do programa à imprensa. Três episódios já foram gravados e o vencedor levará, além do troféu, uma viagem para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale de compras de mil reais por mês durante 1 ano e um kit de eletrodomésticos.

Paola, uma das juradas, disse estar muito animada com a versão infantil, onde as crianças serão tratadas como crianças, mas também como profissionais: “A gente gravou alguns episódios com as crianças, nos conhecemos há poucos dias, e eu estou surpresa, eles são incríveis. Eles cozinham muito bem”, disse a argentina. “Eles são muito espontâneos, o que é muito legal, porque eles estão livres de muitas coisas que um adulto já tem”, completou.

Então, não perca, amanhã, terça-feira, a partir das 22h30, na Band! Nós estaremos o tempo todo ligados no MasterChef Junior e vamos contando para vocês todas as novidades no nosso Twitter, por isso não deixe também de nos seguir em @revpaisefilhos !


Palavras-chave

Leia também

Anderson Leonardo, do Molejo, faleceu aos 51 anos de idade - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos de câncer

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Mãe e filha - (Foto: Reprodução/Freepik)

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Nomes bíblicos femininos - (Foto: Unsplash)

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas