Notícias

Amanhã estreia o MasterChef Junior: a versão para crianças do reality mais amado do Brasil

Serão 20 crianças de 9 a 13 anos cozinhando como gente grande. Os jurados ainda serão os mesmos, mas vem muita novidade por aí

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

MasterChef Junior 1

Se você marcou algum compromisso para amanhã depois das 22h é melhor remarcar. Nesta terça-feira vai estrear na Band o programa MasterChef Junior, a versão para crianças do reality show mais amado do Brasil no momento (e um dos mais vistos pelo mundo). Versão para crianças porque os cozinheiros dessa edição têm de 9 a 13 anos, mas com certeza nenhum adulto vai querer perder as competições, que são emocionantes e cheias de surpresa.

Depois de duas temporadas do programa realizadas com adultos, agora as crianças disputarão o título de melhor cozinheiro mirim do Brasil. Serão 20 participantes que farão os mais diversos pratos e tem uma novidade sobre a eliminação: a cada semana, dois deles sairão do programa. Segundo a Band, a mudança no esquema de eliminação foi feita para não causar uma frustração muito grande nas crianças. Outra novidade é que não serão mostradas as etapas eliminatórias de seleção, para as quais se inscreveram mais de 3 mil crianças. As 20 crianças selecionadas já vão entrar direto na cozinha do MasterChef e receber os aventais.

Anúncio

FECHAR

MasterChef Junior 2

Apesar de o cenário estar mais colorido, os jurados do programa serão os mesmos: Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Ana Paula Padrão ainda será a apresentadora do programa e Jiang, a chinesinha que conquistou a todos na última edição do MasterChef, será a repórter oficial da versão infantil, apresentando a prévia do programa, com bastidores e cenas inéditas.  “Ainda bem que eles não são mais meus jurados (risos)”, declarou Jiang.

“Até um adulto muito pressionado trava na hora do trabalho. Com as crianças a gente vai orientando para elas chegarem no final e conseguirem entregar o prato que desejam “, disse Fogaça na apresentação do programa à imprensa. Três episódios já foram gravados e o vencedor levará, além do troféu, uma viagem para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale de compras de mil reais por mês durante 1 ano e um kit de eletrodomésticos.

Paola, uma das juradas, disse estar muito animada com a versão infantil, onde as crianças serão tratadas como crianças, mas também como profissionais: “A gente gravou alguns episódios com as crianças, nos conhecemos há poucos dias, e eu estou surpresa, eles são incríveis. Eles cozinham muito bem”, disse a argentina. “Eles são muito espontâneos, o que é muito legal, porque eles estão livres de muitas coisas que um adulto já tem”, completou.

Então, não perca, amanhã, terça-feira, a partir das 22h30, na Band! Nós estaremos o tempo todo ligados no MasterChef Junior e vamos contando para vocês todas as novidades no nosso Twitter, por isso não deixe também de nos seguir em @revpaisefilhos !