Mais

Mãe 24horas

Ligia De Presbiteris, mãe de Duda, Pedro, Laura e Luísa, cuida dos 4 sozinha. Sem contar da casa, das contas, do almoço e claro, do jantar

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Ligia mãe de Duda, Pedro, Laura e Luísa participa da campanha Culpa,Não! O tema do mês de Julho é  “Não preguiça é cansaço”  se você também quiser participar siga a nossa página no Facebook e mande um depoimento sobre o tema do mês para giovanna@revistapaisefilhos.com.br .  

Sou mãe 24hs por dia e não tenho ajuda.

Cuido dos filhos, casa e marido…

Anúncio

FECHAR

Aqui em casa todo dia é uma loucura, acordo as 7 da manhã, preparo os menores pra escola, passo as manhãs só com a Duda, a mais velha.

Esse horário dedico para cuidar da casa, ir ao mercado e fazer o almoço… Mas confesso que tem dias que piso na bola com o horário do almoço, começo arrumar a casa e quando me dou conta já é meio dia e já esta na hora de busca-los na escola….ah…e a Duda sai de casa as 12:20 para ir ao colégio. O jeito é dar dinheiro para ela almoçar no colégio.

Semana passada começaram as férias, mas as tarefas do dia a dia não podem mudar, banco, mercado, padaria, médico, dentista….tudo feito com os quatro juntos. Não é brincadeira.

Não tenho paciência para brincar com eles, depois do almoço eu sento para ver TV com eles, mas acabo cochilando, fico péssima e de mal humor. Todos os dias me sinto exausta, querendo que o dia acabe logo. Quando meu marido chega em casa, mal consigo conversar, todos os dias tenho dores nos ombros, isso é puro cansaço.

E o bendito jantar? Tento sempre caprichar de segunda a quinta, na sexta sem pensar será comida pronta, pizza…etc…. Final de semana vou para casa da minha mãe, assim consigo tirar umas horinhas pra relaxar, pelo menos não preciso cozinhar.

Mas sempre tem alguém que diz que minha vida é maravilhosa e que reclamo de barriga cheia. Sim, minha é maravilhosa, meus filhos são maravilhosos…. Mas sempre bate o cansaço de ser mãe.

Pais&Filhos TV