Mais

Lutando pela escolinha

Luiza, mãe de Eric, conta a "guerra" que travou para colocar seu filho na escolinha

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Meu nome é Luiza, sou mãe do Eric, filho único. 

Aqui em casa foi quase a declaração de 3º guerra mundial quando decidi matricular o Eric na escolinha, foram todos contra, que mãe horrível que eu era, tinha a oportunidade de estar com meu filho o dia todo e estava querendo colocar ele em uma escolinha!
Mas o meu lado ninguém entendia, o Eric estava cada dia mais manhoso, nem falava tamanho era o dengo, bastava apontar o dedo e faziam todas suas  vontades. Ele não tinha o menor estimulo, só assistia televisao e parecia ligado no 220 o dia inteirinho. Resultado: um bebe mega pilhado e uma mãe ultra estressada.

Ele foi para a escolinha, e a adaptação foi super tranqüila. No primeiro dia ele foi super bem, não estranhou nada mas todos continuam contra mim.Do jeito que os avós dele pensam o menino vai ir saudável para escolinha e vai voltar com ebola, tamanho o exagero. Quando ele teve uma gripe só faltarão me fuzilar em via pública.

Anúncio

FECHAR

Não é fácil, estou em cima do muro, mas por outro lado ele está mais sociável, falando mais, e assim cada vez que pego sua agenda e vejo como o seu dia foi divertido e tudo que ele aprendeu, acho que essa “guerra” valer a pena!