Mais

Jogo da Verdade: Renata Netto X Antônio, Maria e Pedro

No 4° episódio desse jogo entre pais e filhos, a jornalista Renata Netto compete com o seu trio para descobrir quem sabe mais sobre o outro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

O 4° episódio da série “Jogo da Verdade” traz a jornalista Renata Netto duelando com seus três filhos: Antônio, 11 anos, Maria, 9 anos, e Pedro, 6 anos. Quando perguntamos a eles qual foi o dia mais maravilhoso na vida da mãe, o mais velho logo respondeu “quando eu nasci”. Então, a filha do meio contestou.  Nisso, o caçula respondeu “no meu aniversário”, e então a menina discordou novamente e disse “foi quando ela se casou”. Quem será que acertou? Que delícia de troca de opiniōes, de expectativas, de gostosas surpresas! Assista ao vídeo e veja por que família grande é tudo de bom!

Quem é Renata Netto

Além de ser mãe, Renata é jornalista, chefe do Núcleo de Esportes Radicais da ESPN Brasil e gerente sênior de produção – onde, entre muitos desafios, está a produção da Copa do Mundo no Brasil. Cursou jornalismo na PUC e, até parar na ESPN Brasil, rodou muito. Trabalhou no Caderno de Negócios, na Folha; no Jornalismo da MTV; e em programas de variedades, como o Vídeo Show, da Globo e o Zapping, da Record. Na ESPN, sua história se divide em duas partes: entrou em 1995, antes do canal ir ao ar, como repórter do primeiro programa de esportes de ação da ESPN, o TRIZ. Saiu em 1997 e foi ter outras experiências profissionais (entre elas, viajar o mundo para fazer uma série de 13 documentários de mergulho com Lawrence Wahba, mergulhador, repórter cinematográfico e documentarista brasileiro) e, em 2001, foi chamada para assumir o núcleo de Radicais no canal. Em 2010, passou para o cargo de Chefe de Redação e, no ano passado, para gerente sênior de produção.

Anúncio

FECHAR

Veja fotos e curiosidades dos bastidores da gravação