Mais

Fala sério!

Criança tem cada uma. O jeito é anotar o que ela diz, para não esquecer.

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Maiúsculos e minúsculos
Brincando de desenhar com a mãe em uma tarde de férias, Arthur fez um desenho estranho. A mãe perguntou: “Filho, o que é isso?”. O menino, sem hesitar, respondeu que era um 4. “Mas não parece, meu filho!”, retrucou a mãe. E Arthur teve que se explicar: “É porque é um 4 maiúsculo, mãe!”.
Arthur, 4 anos, filho de Luciana e Eduardo

Livro lido lentamente
Enrico estava numa livraria com a mãe Simone, quando pediu um livro. E ela disse: "Você vai conseguir ler tudo? São 217 páginas!". Enrico logo respondeu: "Claro, eu leio uma de cada vez!".
Enrico, 8 anos, filho de Simone e Celso

Eu vou chamar o síndico!
Era hora de sair de casa e o Matias estava, como sempre, agitado e falante! Para adiantar, a mãe abriu a porta e pediu: “Filho, vai chamando o elevador enquanto a mamãe está trancando a porta”. De repente, Matias começou a gritar: “Elevadooooor, elevadoooor, elevadoooor”.
Matias, 3 anos, filho de Natália e Juan

Anúncio

FECHAR

Naquela época…
Sophie estava com a mãe na garagem do prédio, quando disse: “Mamãe, me espera, tô com medo". Então, a mãe contou para ela que, quando era pequena, também tinha bastante medo e pedia ao Papai do Céu para colocar um anjinho bem pertinho dela. A menina respondeu: “Eu também!”. A mãe, curiosa, perguntou: “Ah, você também pede para o Papai do Céu?”. E Sophie respondeu: “Não, eu também ficava com muito medo quando eu era pequena”.
Sophie, 3 anos, filha de Kawana e Fábio

Poliglota
Diego e a família iriam viajar para a Austrália.
O pai explicou que quando chegassem lá, ninguém iria entender a língua deles. Então, Diego perguntou: “Mas onde eu compro uma língua nova?”.
Diego, 3 anos, filho de Juliana e Fabrício

Mande a história do seu filho pra gente publicar! historiadecrianca@revistapaisefilhos.com.br

Pais&Filhos TV